aqui código

15/07/2012

Capitulo 1 : Londres

Capitulo 1: Londres




                                                            Você P.O.V    

Bom, meu nome é "seunome" tenho 18 anos, amanhã irei viajar para Londres com minhas amigas para terminar meus estudos e se divertir um pouco. Tenho que ir dormir cedo hoje porque amanhã umas 6:00 o meu voo sairá, e não quero sair atrasada, Minha mãe já comprou uma casa lá em Londres, e como uma prima minha mora por lá, já me arranjou um emprego de Modelo Fotográfica, Não gostava muito disso mais fazer o que né... Estou indo dormir para não acordar atrasada amanhã.

                                                         ...

Pois é, amanhã já é hoje, é 4:30 da manhã e eu vou ter que tomar um banho. Depois de um banho bem quente e relaxante, Vesti essa roupa:

Londres - More Than This


porque em Londres era bem frio e sei lá ... Tinha combinado com as meninas de se encontrar no aeroporto, e já estava a caminho de lá.

Chegando no aeroporto, logo encontrei as garotas..
a amanda tava com uma roupa assim:
                                            

Amanda - More Than This

Amanda - More Than This por biihsaantos usando neon tank tops

Eu achei muito calorenta, mais cada doido com sua mania .. E a Julia assim :



Julia - More Than This


Também achava que era muito fria essa roupa, Mais vai deixa assim.. A Gabriely tava assim



Gabriely - Londres - More Than This

Não vou falar mais nada das roupas dessas loucas!
e a Gabriele tava assim: 



GABRIELE MORE THAN THISpelo menos uma normal...


E assim entramos dentro do avião, Todas colocaram o fone de ouvido e a Julia e a Amanda caíram no sono .. No meu ipod tinha uma tal banda chamada " One Direction " que a Gabriely havia me passado, Gostei da musica e fui ouvindo .... Até que também cai no sono. Acordei com a Aeromoça me cutucando e pedindo pra mim descer, assim que desci, vi aquela paisagem linda 




As meninas também estavam admirando e pegamos um daqueles ônibus de dois andares para chegar em casa ...
Assim que chegamos, a fachada da casa era linda, era mais ou menos assim:




Logo entramos, Jogamos as malas e fomos para o Shopping para seguir as tendencias de Londres ... Tinha um Shopping bem perto, era uns 15 minutinhos de casa a pé ... Chegamos lá e compramos quase o shopping todo! Quando estávamos indo para praça de alimentação, sem querer esbarramos em algumas pessoas.


XXX: Oh! me desculpe...
seunome: Não, não foi nada...
XXX: Gostaria de sair com a gente - apontou para os amigos dele - 
seunome: Claro!
XXX: Ok! Hoje as 6:00 no Nandos..
Seunome: espera, como é seu ...... nome - disse seu nome tarde de mais, pois ele já tinha virado as costas -
Amanda: Temos um encontro? 
Julia: Pelo jeito... Vamos comprar as roupas pra gente ir...
Todas concordaram e lá se foram ...


Escrito por Gabriely. 


   

2 comentários:

Leia Antes de Comentar!

-Os comentários são monitorados pelos ADM'S
-Sem Xingamento
-Não faça propaganda do Seu Blog só se tiver pedindo no Poste!
-Comente que nós respondemos


Leu Tudinho , então comente (: