aqui código

14/07/2012

Personagens e Sinopse


Sinopse:

Cinco amigas viajam para Londres para se divertir e terminar o terceiro colegial, lá elas conhecem cinco garotos que arrasa os corações delas. Por conhecidência, esses garotos estudam na mesma classe do colégio. E por isso vão viver varias aventuras e desastres nessa historia de amor e paixão.


Classificação: +10
Categoria: One Direction.
Gêneros: Amizade, Romance, Briga e drama.
Personagens: Aqui ↓

"Seunome" -

18 anos, uma das garotas que viajou para Londres, diz tudo que quer na cara das pessoas, por isso causa varias brigas. Apaixonada pelo Niall. Adora posar para fotos com suas amigas. O santo da "Seunome" nunca bateu com o da Juliana, dês que elas se viram, sempre trocando olhares malignos, apesar de ser uma menina doce e amável, se pisar no calo dela, saem de baixo.

Profissão: Modelo fotográfico.














Amanda Lima - 








Profissão: Dançarina profissional.












Gabriele Moura -

19 anos, Outra das amigas da "seunome", é apaixonada pelo Louis dês que o viu, mas ele nem liga para ela, ele é um dos jogadores de futebol mais popular do colégio. “SeuNome” ajuda muito a Gabriele a ficar junto de Louis, até que ela acaba se tornando amiga do Louis e acaba virando uma grande historia de amor. Não liga para o que as pessoas pensam dela ou deixam de pensar. adora jogar futebol, mas só pode entrar no time masculino, porque ela é a única da escola que gosta de futebol.
Profissão: Sonha em ser jogadora de futebol.





Gabriely Santos -

 18 anos, amiga da "Seunome" Também, depois de um tempo, namora o Liam, é bem inteligente, e gosta de falar o que pensa. Não vive sem seus fones de ouvido.  Adora cantar, mais não sonha em ser cantora. E consegue facilmente ser amiga das pessoas.
Profissão: Estilista.





Julia Mariano –

 18 anos. Outra das amigas da "seunome", Louquinha pelo Harry, Tem os gostos bem parecidos com o da Gabriely, prima da Amanda, e por isso se torna popular no colégio.
Profissão: Designer.










Juliana de Toffoli -

 20 anos, Patricinha e mandona do colégio, odiada pela maioria das pessoas do colégio, Namorada do Niall, só está com ele pra "Seunome" ficar com ciúmes, ela é calma e vingativa. Não trabalha e só vive andando de carros caros e rosa.
Profissão: Filhinha de papai








Joyce de Deus -

 18 anos, Americana mais foi pra Londres com 5 anos, amiga das Gabis e companheira de trabalho da "seunome" mais se da bem com ela, mais não se da bem com a Julia e Amanda, Por namorar o Harry, o garoto que Julia gosta.
Profissão: Modelo












Alice Nagary -

18 anos, Nasceu em Londres, chama atenção no lugar que passa por causa do seu cabelo colorido, Descendente de japoneses, é mais uma da "Gangue" da Juliana, mais por pouco tempo, depois que ela é expulsa do grupo por que chama mais atenção do que Juliana, Muito amiga do Niall.









Niall Horan -

18 anos. Um dos meninos mais apaixonante do colégio. Por onde ele passa acaba sendo olhado por muitas garotas. Namorado da Juliana e amado pela "seunome". Além de Juliana ser sua namorada, a trata igual qual quer menina. Muito amigo da Alice, o que faz a Juliana ter muito ciúme.
Profissão: Sonha em ser cantor.






Harry Styles -

18 anos. O garoto mais safado do colégio, Mais é capaz de mudar por uma garota. Atualmente namorado da Joyce, mais só por que ela é bonita, ele ainda espera pelo seu verdadeiro amor.

Profissão: Sonha em ser cantor.












Liam Payne -


18 anos. Um dos meninos mais românticos do colégio, mais não tem namorada, por enquanto, Liam é muito inteligente e muito dedicado aos estudos. Liam mora em Londres desde que nasceu e sua mãe sempre te ensinou a tratar bem as mulheres Ele é muito responsável, mas às vezes muito brincalhão e quando começa ele não para.

Profissão: Cantor.








Louis Tomlinson -

 
18 anos. É bastante na dele. É do mesmo time de futebol do que a Gabriele, e isso os tornam ainda mais próximos. Muito amigo de todos, menos da Juliana que ele nunca gostou muito.

Profissão: Cantor








Zayn Malik -

o Cara mais bonito do colégio, todas as meninas querem namorar ele. Assim que viu a Amanda, já ficou com ela. O jeito de Zayn é bem V1D4 L0K4 de ser. Não liga muito pra vida.

Profissão: Cantor.









0 comentários:

Postar um comentário

Leia Antes de Comentar!

-Os comentários são monitorados pelos ADM'S
-Sem Xingamento
-Não faça propaganda do Seu Blog só se tiver pedindo no Poste!
-Comente que nós respondemos


Leu Tudinho , então comente (: