aqui código

19/07/2012

Capitulo 4 : A Escola



                                              Simplesmente amo esse Gif


                       Você P.O.V

Eu , Julia , Gabriely, Amanda e Gabriele chegam juntas , e Niall (muito simpático) nos convida pra conhecer a escola . Até ai tudo bem . Eis que Juliana chega e acaba fazendo o maior barraco

Juliana : Niall , o que você tá fazendo com essas 5 mediocreiras ?! Sabe que eu não vou com a cara delas amor... 

Gabriele : Olha querida , seu vocabulário além de ser muito bom não passa do meu . E o NOSSO amigo Niall só quis ser simpático , e fez QUESTÃO de mostrar a escola pra gente!

Niall : Calma gente . Amor assim como a Gabriele disse , elas são novatas e eu só quis mostrar os espassos da escola pra elas , o que tem de mais nisso?

Nesse mesmo momento Zayn  , Liam , Louis e Harry chegam interrompendo a fala de Juliana ( Ufaa...) 

Harry : Iae garotas , a gente ta incomodando?

Julia : De jeito nenhum ... 

Liam : Já todo mundo aqui?

Zayn : Aaah num sei... Só sei que a minha vida está !

Todos (Menos Juliana que sai irritada): Ooonntww...

Amanda : Ai Zayn para ! Olha falta a Joyce ... 

Louis: E a Aline...


Amanda: Quem é Aline?


Louis: A Garota de cabelo azul...

Gabriele : Acho que a gente já pode ir pra sala .

Gabriely : Concordo .

Julia: Eu não vou esperar aquela vaca da Joyce nem a pau... - Cochichou pra Amanda

Amanda : Não fala assim parece até que a menina te fez algum mal - Respondeu 

Julia : A claro esqueci , ela já chegou destruindo meus sonhos e um em especial . 

Amanda : ... Não desiste , não é  você mesma que vive repetindo essas duas palavras...

E todos foram pra sala .


  A aula tava um tédio! Ainda bem que acabou... Quando deu a hora de ir embora, eu fui sozinha e as meninas ficaram lá com os meninos conversando. Até que vejo alguém me seguindo... Uma garota, de capuz e shorts, nunca tinha visto ela, mais ela continuava me seguindo...


XXX: Hey, você é a seunome ?
Seunome: Sou sim, e quem é você?
XXX: Sou Aline, prazer!

0 comentários:

Postar um comentário

Leia Antes de Comentar!

-Os comentários são monitorados pelos ADM'S
-Sem Xingamento
-Não faça propaganda do Seu Blog só se tiver pedindo no Poste!
-Comente que nós respondemos


Leu Tudinho , então comente (: