aqui código

18/04/2013

☆ Same Mistakes - Segunda Temporada - Capitulo 18

Lembranças...

 
Eu realmente respiro essa montagem...




Seunome P.O.V


        Estava exausta... Alias, aonde eu estava? Equipamentos por todo lado, com minha bunda de fora e... com uma merda de ursinho de pelúcia olhando para mim... 




XXX: Ei. Seunome... - Me virei com dificuldade e pude perceber quem era.
Você: Oi Austin.. - Sorri fraco - O que aconteceu?
Austin: O incêndio da escola.. Você acabou desmaiando, e agora está aqui...
Você: Quando eu vou sair daqui?
Austin: Amanhã talvez... Agora durma maninha! É tudo que você precisa... 


Finja que ela tá deitada, please!

Logo fui fechando meus olhos, até rapidamente pegar no sono...


     "Estava novamente no Brasil, exatamente em São Paulo. Pelo meu jeito, aparentava ter uns 17 anos, pelo jeito saindo da antiga aula de Teatro, vestindo minhas antigas Roupas de doida... Caminhando na rua com a Marie, minha melhor amiga na época. Por enquanto que andávamos, no caminho eu ia comendo alguns biscoitos cujo tinha comprado...

   - Amiga.. - Disse Marie - Para de comer, você não percebe que daqui a pouco você vai ficar obesa! 
  - Não exagera Marie..
  - Mais você tem que ficar pra sempre magrinha, assim como eu! 



    Revirei os olhos e continuei comendo meus biscoitos, até que ela jogou-os no chão...

   - MARIE!
   - Depois que você ficar diabética e obesa não diga que não avisei.. 
  - Argh!


 

Eu realmente tinha começado a ficar com raiva, não era a primeira vez que ela fazia isso.. Mas isso teve um porem.

Quando cheguei em casa fui na frente do espelho e me deparei com uma gorda, quase obesa, que tinha uma melhor amiga que só queria protege-lá..''

Assim que abri os olhos não vi ninguém, a não ser o Austin dormindo naquela poltrona . Parecia que eu tinha dormido uma eternidade, pois estava tudo escuro e as luzes apagadas.. No corredor algo dizia que tudo poderia ficar pior.. Mas acabei pegando no sono.

'' Em São Paulo de novo. Estava numa espécie de praça, com Marie e outras garotas com corpo de top model, todas sentadas em um banco velho de madeira. Eu, totalmente destraida olhando um garoto mega lindo, Gustavo, o garoto mais gostoso da escola, no caso uma gorda como eu, no máximo só sonharia de ficar com ele. ''O problema'' é que ele olhava de volta meio disfarçado e piscava. Imediatamente levantei-me e fui em direção a um carrinho de cachorro quente próximo de onde estavamos. Fui surpreendida por um...''

Acordei assustada e olhei em volta.. Tinha dormido apenas mais 10 minutos. Então fechei os olhos e voltei a ter devaneios..

" Um ano depois. Estava totalmente satisfeita com o meu corpo, tanto que havia até dado uns pegas no tal de Gustavo o problema é que agora Marie não era mais minha amiga, pois acreditava que eu queria roubar a  popularidade dela. Mas isso não era verdade! ''....


2 comentários:

Leia Antes de Comentar!

-Os comentários são monitorados pelos ADM'S
-Sem Xingamento
-Não faça propaganda do Seu Blog só se tiver pedindo no Poste!
-Comente que nós respondemos


Leu Tudinho , então comente (: