aqui código

18/04/2013

♥ Lies And Lies ♥ Terceiro Capitulo



Obs: Sei que o Blog é de Directioners, bom eu sou mais Lovatic mais se vc é Directioner leia tbm (:

Corpo?

-Que Mensagens você recebe? - perguntou Bianca!
-Olha você Mesma - mostrei a ela meu celular!
-As mensagens são as mesmas? - Perguntou Bianca
- Sim !

Ficamos relatando quem é -A, Num certo ponto tive que se despedir, Bianca tinha que entrar na escola! se não conversava com ela na calçada a tarde toda! (:

Estava voltando para casa, andando, com celular no bolso, fone de ouvido! e uma pessoa toca em mim! minha reação:


-Seu Sapato está desamarrado! - disse o jovem garoto!
-Ahaha... Obrigado - disse eu com vergonha depois do meu gritão!

[...]

Faltava 1 quarteirão para chegar na minha casa, quando vi um garoto , jovem , alto , lindo , cabelo enrolado... cacheado, moderno com muitas tatuagens que estava fazendo caminhada no parque não posso se apaixonar!


não podê me concentrar, estava só olhando para ele e caminhando, olhando a ele e dando mais passos, quando senti uma dor forte, mico danado... Fiquei olhando para ele e andando e bati de cara com uma arvore velha,alta que suas folhas estavam caindo que estava no parque,  sou meia desastrada !


num certo ponto olhei a ele denovo e praticamente por dento estava rindo de mim, mais por fora guardando suas risadas. ai que dor olhei para o alto para ver se ainda estava enxergando depois disso.


Depois do mico, cheguei em casa, peguei minha chave no bolso e abri a porta, joguei minhas chaves em cima da mesa e subi a escada , passei pelo corredor e virei a esquerda a meu quarto! Abri o Guarda-Roupa e fui trocar de Roupa e colocar uma roupa mais importante para mim ir na casa dos evle's, (casa da família do Logan) sabe tenho que ser um amor |:


Chegando A rua dos Evle's vi muitos carros de policia e essas coisas... coitados perder um filho deve ser uma coisa que não temos sentimentos para falar ! 
Toquei a campainha :

-Entre Seu Nome - Disse mãe do Logan!
-Obrigada!  - falei!
-senti, bom acho que você Deve estar bolada quanto como  nós! 
-ÉÉÉ - falei com uma voz estranha... sempre quando minto ! 
- Temos uma coisa terrível para te dizer - disse o senhor Evle me assustando !
- Qual ? - Fui perguntando! 
- O Enterro do Logan é Hoje certo? - disse a Senhora Evle
-Certo - falei já desconfiando da coisa!
-Mais não vai ter enterro - disse !
- Porque ? mais porque? - falei desesperadamente !
-  O Corpo do Logan, desapareceu!
-Oque?? Não acharam no acidente? - perguntei!
- Acharam mais, o corpo dele foi desaparecido, alguém o Pegou!
- ... 

------------Continua-----------------


Oi Gente, tudo bem? vi que comentaram no Capitulo 2 mais aconteceu um erro e os comentários não estão mais lá mais Obrigado por todos que comentaram e espero que comentem nesse aqui também ! e hoje é dia 18/04 Happy BDay Gabriely , Dona do blog! Desejo feliz aniversário mais anos de vida e aposto que você Não vai para a escola hoje hahaha!em breve novos personagens na fic!  Enfim comentem por favor , e é isso ae... Abraço ! Bye Bye


0 comentários:

Postar um comentário

Leia Antes de Comentar!

-Os comentários são monitorados pelos ADM'S
-Sem Xingamento
-Não faça propaganda do Seu Blog só se tiver pedindo no Poste!
-Comente que nós respondemos


Leu Tudinho , então comente (: