aqui código

03/04/2013

Ganhamos um Seliinho!




                  Oiiii *-* Estou aqui hoje para avisar que ganhamos um selinho! Então MUUUUITO OBRIGADO LIZZY *-*


Regras - Repassar para 5 blogs; Repassar com selinho; Colocar o Link de quem criou e quem passou; Assim que recebeu, repassar em uma semana; Avisar os blogs que passou para eles; Criar 5 perguntas para os blogs responderem.


O Selinho...



Ganhei o selinho da - Imaginação Directioner
Selinho feito pela - Hora do chá depois da Aula




Perguntas -


A quanto tempo na blogosfera? 
 R: A nove meses.

Já sofreu algum tipo de Bulling?
 GabsR: Sim, Principalmente na escola!
 JubsR: Não. Ah, na verdade, sim. Na escola, porque sou negra e meu cabelo é ruim.
 LucasR: Sim. 


Quem são seus idolos? Tem mais de um?
 GabsR: Tenho varios, One Direction, Justin Bieber, Little Mix & Austin Mahone.
 JubsR: 1D, Justin Bieber, Austin Mahone, Rita Ora & B.O.B
 LucasR: Demi Lovato & One Direction


Uma qualidade e um defeito.

 GabsR: Qualidade escrever. E defeito entrar muito rapido em uma amizade e não perceber realmente como são as pessoas.
 JubsR: Qualidade, sou muito amigável. Defeito, sou muito Emotiva & Chata!
 LucasR: Defeito, ser idiota e dramatico, Qualidade fazer Designer.


 Qual é seu maior sonho
GabsR: Conhecer todos os meus idolos, e tentar ser famosa fazendo aquilo que eu amo, ou seja escrever. 
 JubsR: Conhecer o Austin e ir para Londres. E como a Gabs.. Conceguir ser alguém na vida satisfazendo os outros com a minha escreta e imaginação fértil.
LucasR: Tentar melhorar meus erros e ir em um show da Demi.



Blogs que eu Repasso - 


         Paradiase with Cupcake - Imagine Directioner BR - Garotas Atrevidas - Love is Easy 1D - Imaginar nunca é demais



Minhas Perguntas...


 - Livro Preferido?
 - Você se inspira em alguém ou algum blog quando escreve?
 - Tem alguma música que nunca enjoa de escutar? Qual?
 - Qual é seu maior medo?
 - Que profissão deseja seguir? Por que?








0 comentários:

Postar um comentário

Leia Antes de Comentar!

-Os comentários são monitorados pelos ADM'S
-Sem Xingamento
-Não faça propaganda do Seu Blog só se tiver pedindo no Poste!
-Comente que nós respondemos


Leu Tudinho , então comente (: