aqui código

04/04/2013

♫''All For You ''♪ ''Capitulo 3 '' Londres Ai Vamos Nós! ''

kkkk Ai Niall ! 

===================================-


---Você Narrando-----

-Oi mãe! - Disse Bianca!

- Não tem Jeito vocês vão? - Disse mamãe!
-Sim Nós vamos - falei!
- Desculpa mãe mais é meu sonho não vou ficar lá para sempre, se você Quiser me ligue cada minuto mas temos que ir até ! - disse Bianca Sendo rápida
-Até

Na Hora que mamãe disse Até minha reação foi!
 

E a Bianca:


Melhor nem falar nada só dei tchau ao papai e a todos e depois do Drama familiar Logan Meu Namorado levou eu e a Bia No Aeroporto! 

Coração Partido Dei Minha Despedida a Ele 


Embarcamos ! 

----------------------------------------------------------------
Horas Depois

London --- 01:47 AM ---------

 -AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! Chegamos Chegamos Chegamos ! Dance Happy ! Dance Happy - Gritou Bianca Dançando !
(GIF Dance Happy)


 -Para! - Falei!
-Dance..ce.... HaHaPPY... HAPPY !
-PARA! -Gritei!
-Vamos Para o Hotel Agora? - perguntou Bianca!

-Sim - Respondi!
-Mais queria andar Naqueles Ônibus de 2 Andares que tem No Clipe One Thing e Naquele Telefone Publico que é Vermelho da capa Do Álbum do Take Me Ho... - Interrompi!
- CHEGAAA! - Gritei - Bom vamos para o Hotel ai  depois quando dormirmos um Pouco a Gente Faz tudo que você Quiser ! -respondi!

- Yes ! - Ela Sorriu! 



---Mais Tarde ----

Chegando No Hotel , Bianca viu Uma coisa Na Recepção! 


-AA..AQUE...AQUELE É O NIALL?
-Não Sei Bianca! 
-Okay, Bom vai Lá perguntar a ele!
-Eu ?
- Aha!
-Okay 

Bianca Estava Estérica então fui lá Perguntar Para O Loirinho

-Niall Horan?
-Sim Prazer!


Virei Para trás e mandei um sinal para a Bianca que era o Niall Mesmo !



















-Bom um dia desses você Toparia sair com a Minh... - ele me interrompeu! -Só se for com você!




-Mais... - Me interrompeu Denovo vê Se pode!
- Toma meu numero me Liga! 
-Mais Nia...

ele saiu, e Bianca veio se aproximando e perguntou!

-conseguiu ?
- ... - fiquei quieta !







----------Continua---------


Oi Gente, Bom A fic Começou Agora pois sempre os Primeiros Capitulos São Pilotos que ensinam a vida de cada Personagem! esperem Que daqui a pouco a fic fica Bem Legal , e Dramática ou Romântica ! Mais não tenho certeza se Faço capitulo Hot mais Big vai ter! Então Já sei que a Julia Portela ta acompanhando a Fic E mais Gente também só comentar a Baixo que vocês já vão ser minhas (o) fãs e eu de vocês . Abraço !



2 comentários:

Leia Antes de Comentar!

-Os comentários são monitorados pelos ADM'S
-Sem Xingamento
-Não faça propaganda do Seu Blog só se tiver pedindo no Poste!
-Comente que nós respondemos


Leu Tudinho , então comente (: