aqui código

09/02/2013

★ Same Mistakes - Segunda Temporada - Capitulo 9

Sequestro? 


Só eu que acho que essa blusa é da Anne?



Você P.O.V


XXX: O QUE?
Você: Harry...



Harry: Porque você disse sim para ele?
Você: Porque eu to cansada dessas ai ficar me enchendo só porque elas te quer!
Harry: COMO SE O LOUIS NÃO TIVESSE NAMORADA!
Você: Pera, cadê a Mariana?
Louis: Ela sumiu!
Harry: Então.. Você é a segunda opção! Lembresse, você é MINHA namorada falsa!
Você: Pode ser.. Mais do mesmo jeito que você namora a Byanca, eu namoro o Louis!
Harry: Já que é assim! Então adeus..
Você: Okay!
Harry: Mais.. Lembresse. Sem beijos em Publico! - Ele chegou próximo ao ouvido do Louis - Mais lembresse Boo Bear. Ela ainda é minha!
Louis: Até o contrato acabar querido!

  
  Mariana P.O.V

           Sim! Eu estava dentro de um porão não sei aonde! Assim que pequei o ônibus, como fui a primeiro pessoa a entrar dentro de lá. Simplesmente me pegaram, me doparam e agora estou dentro de um porão, com um durex na boca e totalmente amarrada!

Sequestrador: Então gata.. Não quer saber porque está aqui? - Revirei os olhos, como iria falar com aquele troço na boca! Até que ele ranco - FALE AGORA!
Mariana: EU VOU SABER! - Gritei.
Sequestrador: Não fale assim comigo querida! Enfim... Me mandaram aqui para você assistir um vídeo..
Mariana: VOCÊ ME AMARROU PARA MOSTRAR UM VÍDEO?
Sequestrador: É muito interessante para você queridinha... 


      O cara foi até um DVD que tinha dentro daquele porão e ligou na TV, a imagem no começo estava meia borrada, mais depois consegui entender claramente...



     



     Louis havia me traído com a Sophie.. Mais isso com certeza não iria ficar assim..


Seunome P.O.V

Já a noite...


        Era a primeira vez que estava sozinha com o Louis, bem, não era sozinha mais era um chalé apenas para nós. Por enquanto que alguns organizavam o jantar...

Você: Louis.. Acho que isso não vai dar certo!
Louis: Porque? 
Você: A Mariana, Harry, Paparazzis.. 
Louis: Nada importa! Apenas temos que viver enquanto somos jovens!
Você: Louis.. Nunca mais faça uma piada como essa de novo!
Louis: Desculpa amor! - Me selou.
Licia: - Entrou do nada dentro do chalé - NÃO SOU OBRIGADA A VER ISSO! Pera... Porque vocês estão fazendo isso?
Você: Longa Historia!
Licia: Enfim, Estão chamando para Jantarmos...
Louis: Okay!






........................................................................

Hello Hello! Sim, eu sei que eu fiquei um tempo sem postar porque EU ESTAVA SEM IDEIA E OCUPADA! Eu to ajudando meu amigo no Imagine dele e eu também estou SOZINHA aqui no Blog. Vou tentar fazer um Big pra compensar! Se vocês quiserem da alguma ideia para aqui ( Seja para Same Mistakes ou alguma ideia pra próxima Fic ) Estará bem vindo! Deixem comentários e Eu amo vocês Okay?

Gaab's





6 comentários:

  1. Continua flo,tá linda sua fic!!!
    Bye gaby <3

    ResponderExcluir
  2. Continua,mas porq vc num chama alguem pra te ajudar no blog??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coontinuo Siim!

      Bem, Eu já tenho a Júlia pra ajudar, mais ela se mudou e está sem internet. Eu estava pensando em arranjar uma ADM temporária para o Blog, mais não sei de ninguém que queira trabalhar aqui! Caso tiver interessada ou saiba de alguém, mande para meu Twitter o ( Gaab's ) que tá lá na equipe GJ

      Excluir

Leia Antes de Comentar!

-Os comentários são monitorados pelos ADM'S
-Sem Xingamento
-Não faça propaganda do Seu Blog só se tiver pedindo no Poste!
-Comente que nós respondemos


Leu Tudinho , então comente (: