aqui código

12/02/2013

Ajudeem??

163353_461005860619981_1400164870_n_large
*---*






Oiii meus minis cupcakees *-* Bem, eu sei que eu estou sem postar (Não fiquem bravas comigo Pleeasee) Eu to sozinha aqui no Blog, como já havia dito, A Júlia está sem internet e eu não consigo dar conta de tudo sozinha.. Por isso, resolvi criar um "Concurso" chamado ADM TEMPORÁRIA Eu sei que o nome é tosco! Mais enfim, até a Juuh está com internet e se organizar nos imagines dela, Eu gostaria de contratar alguém pra postar Same Mistakes junto comigo, e todas as ideias da pessoa vai ter que passar por MIM! Bem, Pessoas interessadas ou sabem de gente cujo queiram ser, entre em contato no meu Facebook ou na Pagina do Blog. Lá eu passo todas as informações! 




PayneKisses *-* Gaab's  

0 comentários:

Postar um comentário

Leia Antes de Comentar!

-Os comentários são monitorados pelos ADM'S
-Sem Xingamento
-Não faça propaganda do Seu Blog só se tiver pedindo no Poste!
-Comente que nós respondemos


Leu Tudinho , então comente (: