aqui código

19/10/2012

Capitulo 22 : Volta Harry?


                     
                 
                         Directioners  P.O.V                      

Estavamos todas muito alucinadas com os Boy's, a gente consegui ver os eles de perto. Foi muito bom sermos uma das primeiras a conhecer os os Minos , pois são milhões de fãs pelo mundo...


                          Julia P.O.V

Já estava cansada de tanto chorar escondido por causa do Haroldo. Desde que ele foi pra essa turnê eu não o vejo.. Já chorei tanto que acho que minhas lagrimas secaram...

Seunome : Ju, por que choras?
Julia : Harry?
Seunome : Mais que saco! Vai atrás dele! Deixa de ser idiota!
Julia : É.. Quer saber? Tchau

Coloquei essa roupa e fui atrás dele...


Julia

Fui até a casa dos garotos, tinha certeza de que ele não estaria lá, mas..

Harry : Julia? 
Julia : É, eu posso conversar com você?
Harry : Claro, quer entrar?
Julia : Você que sabe..
Harry : Entra ai.. O que você quer falar comigo?
Julia : Sobre eu e você
Harry : Isso ainda existe?
Julia :É sobre isso também..
Harry: Bom.. não sei se sou eu que vou te fazer feliz pro resto da vida, eu piso na bola toda vez que as coisa tão indo do bom pro melhor, sou um garoto mal as vezes, principalmente com você...
Julia: Não..Você não é um garoto mal, apenas... Não pode, talvez, ficar do meu lado. Só depende de você..
Harry: Eu te quero, porque te amo mais do que todos que já te disseram isso... Eu apenas sofro de amor por uma garota linda, que mal eu sei se ela também chora por não estarmos juntos...
Julia: Saiba que eu sempre chorei por você, desde quando a Joyce disse que já tinha dono, comecei então toda noite a chorar até cair na real de que você nunca se importou com ela.. Depois que a gente começou a ficar, e, enfim namorar eu fiquei sendo a pessoa mais feliz em todo o universo
Harry: Mais eu sempre só me importei com uma coisa nesse mundo, por qual hoje, ou melhor, sempre fui louco por ela...


...Harry: Só mais uma coisa...- Diz ele secando minhas lagrimas e eu as dele


Julia: Você tem que parar de noite a gente se vê de novo! 

Nossos lábios se encostaram novamente ...

Julia: Harry Edward Styles , chega é muito bom só que se encontrarem a gente aqui já viu!
Harry: Ok, eu paro, só se você me prometer que não vai desgrudar de mim de noite no quarto!
Julia: Eu prometo..
Harry: Linda ...

                  Amanda P.O.V                                      

Ainda tava dormindo, fiz minha higiene matinal e vesti essa roupa...



E sai correndo até chegar a porta...

Vilma: Aonde você vai mocinha?
Amanda: Depois eu falo tchau...

Sai correndo até a casa do Zayn, pois quero voltar com ele... Chegando lá bati na porta apenas uma vez e ele já abriu....  

Zayn: Amanda!
Amanda: Zayn! Queria pedir desculpas a você...
Zayn: Porque princesa?
Amanda: Porque eu fui uma idiota...
Zayn: Eu fui um Idiota! Um Idiota completo...
Amanda: Se você é um Idiota, então agora vai ser meu idiota!


Zayn: Mais é claro!
Amanda: Pensei que você nunca ia me aceita... - Sentou na calçada - 
Zayn: Porque? Eu que pensei que você nunca ia pedir...
Amanda: Porque?
Zayn: Porque você estava com o Renan...
Amanda: Oh, ele é incrível..
Zayn: Serio?
Amanda: Mais você é um Príncipe Perfeito...
Zayn: E você é a Princesa perfeita..


0 comentários:

Postar um comentário

Leia Antes de Comentar!

-Os comentários são monitorados pelos ADM'S
-Sem Xingamento
-Não faça propaganda do Seu Blog só se tiver pedindo no Poste!
-Comente que nós respondemos


Leu Tudinho , então comente (: