aqui código

18/10/2012

Capitulo 21: Bagunças, Brigas e Musica...





                        Seunome P.O.V                              

Seunome: Kate? é você que vai ajudar a gente?
Kate: Sou eu mesmo
Julia: Uhuuu Vamos zuar Pacas....    
Gabriely: Julia, para de ser Louca!
XXX : A coitada nasceu assim queridinha, não tem como mudar!
Todas : Iiiiii, chegou....
Amanda : CALA A BOCA AVESTRUZ!
Todas : kkkkkkkkkkkkkkkkkk, Toma Juliana!
Juliana : Retardadas! Avestruz é uma ave e eu sou Juliana..
Gabriely : Não me diga! Tô abalada agora..
Alice : Juliana, chega né! 
Joyce : Mudando de assunto.. Qual vai ser a banda que vai tocar no baile?
Kate : Eu ainda não sei se está  confirmado, mais me disseram que os caras do Mcfly vão vir e os do Big Time Rush já marcaram presença..
Julia : Meu Deus! Eu vou conhecer o James! Aquele Lindo do James!
Seunome : Depois dizem que eu que sou louca, vê se pode..
Juliana : Eu já peguei o James, aquele gostoso
Alice: O faxineiro James né queridinha! - Juliana ficou quieta  - Não tem o que falar amorzinho...
Juliana: Eu vou falar é a Mão no meio da sua Fuça...
Alice: Como é que é? Vem então amorzinho - Alice levantou do chão aonde estava sentada - 

P.S: Finja que é a Juliana que apanhou...

Juliana: Se tá louca? Perdeu a noção do perigo!
Kate: DÁ PRAS DUAS PARAREM E AJUDAR NESSA MERDA DE GLOBO?
Alice&Juliana: Okay, Okay...
Gabriely: Kate, tem como colocar musica pra gente ir trabalhando?
Julia&Seunome: É... Coloca...
Kate:Okay...

Kate colocou na Radio BBC1 e começou a tocar Sexy and I Know it do LMFAO, e a Amanda sentou em um dos Sofás e começou a chorar....



Julia: Que foi Mandy?
Amanda: Nada...
Julia:Pode me contar Amanda...
Amanda : Zayn Malik.. Você lembra, lembra das palhaçadas no avião, das dancinhas sexy's dele.. Da gente morrendo de rir por causa dos covers de dança dele .. Dele cantando no banheiro..
Julia : Inesquessível.. Volta pra ele, eu mesma não tô aguentando mais você se trancando no banheiro quando alguma coisa lembra ele.. Vamo prima, seca essas lagrimas e age.. Você consegue, esses 6 meses foram pra mostrar o quanto ele é especial, não só pra você como pra todos..


Amanda: Okay, então vamos dançar!
Gabriely: Kate, coloca uma musica bem agitada!
Kate: Okay...

A Kate colocou All Night long da Demi Lovato e a gente começou a dançar...






      

0 comentários:

Postar um comentário

Leia Antes de Comentar!

-Os comentários são monitorados pelos ADM'S
-Sem Xingamento
-Não faça propaganda do Seu Blog só se tiver pedindo no Poste!
-Comente que nós respondemos


Leu Tudinho , então comente (: