aqui código

13/10/2012

Capitulo 19: Surpresa...




u.u 3D

                           Zayn P.O.V                              

Tínhamos acabado de voltar de um Show, voltamos para o Hotel e quando entrei dentro do meu quarto apenas...

Zayn: Barbara? O que você tá fazendo no meu quarto?
Barbara: Ué eu sou sua namorada, eu posso!
Zayn: Você não é minha namorada e você não pode!
Barbara: É quem é sua namorada? A Amanda? 
Zayn: Sim!!!!
Barbara: Mais ela está saindo com o Renan amorzinho...
Zayn: O primo da Gaby?
Barbara: Pois é...
Zayn: E a culpa é sua!
Barbara: Minha? Esse é o meu trabalho queridinho!
Zayn: Mais você foi despedida!
Barbara: Você que pensa!Pensando bem, e a Perry?
Zayn: Bom, é apenas namoro de imprensa!
Barbara: Então já que você nem namorando direito está, eu posso fazer isso?

OLHA QUE COISA MAIS FOFA >< 

Zayn: Sua filha de uma Puta! quem mandou você me beijar? E me morder ainda?
Barbara: Ah, é...
Harry: Zayn que gritaria é..... Barbara?
Barbara: Eu mesmo, ao vivo e em cores, porque essa vida tá muito preta e branca...




Harry: O que  que você tá fazendo aqui?
Zayn: ENCHENDO MEU SACO!
Barbara: Tenho que ficar com meu namorado...
Harry: Desde quando ele é seu namorado?
Zayn: Desde nunca! Tchau...

Sai daquele quarto peguei meu celular e liguei para a Amanda...

Ligação ON:

XXX: Amanda, telefone...
Zayn: Renan?
Renan: Eu! Quer falar com a Amanda?
Zayn: Não... Deixa quieto...


Ligação OFF.

                         Amanda P.O.V                              


O Renan tinha atendido o meu telefone e depois desligado...

Amanda: Quem era?
Renan: Não sei... Acho que era o Zayn...
Amanda: O Zayn? O que que ele queria?
Renan: Não sei... Mais eu sei o que eu quero...
Amanda: Dá meu celular... 
Renan: Porque? Você não vai ligar pra ele né?
Amanda: Dá meu celular...
Renan: Se for pra ligar pra ele NÃO...
Vilma: Renan, dá o Celular pra Amanda...
Renan&Amanda: Vilma, o que você tá fazendo aqui?
Vilma: To fazendo um Sanduíche ué...



Renan: Toma seu celular...
Amanda: OBRIGADO!

Sai correndo da casa e liguei pro Zayn...

Ligação ON:

Amanda: Zayn?
Zayn: Amanda!
Amanda: Porque você me ligou?
Zayn: Queria te pedir desculpas...
Amanda: Porque? Pela Barbara ou pela Perry?
Zayn: Por tudo! Sempre tentei te tratar como princesa, sempre prometi não te trair...
Amanda: Mais traiu!
Zayn: A Perry é apenas imprensa, e a Barbara, foi ela que me beijou...
Amanda: Como você pode deixar ela te beijar?
Zayn: A Culpa não é minha... Ela me pegou de surpresa...
Amanda: Atá...
Zayn: Você não pode falar nada! 
Amanda: Você está falando do que?
Zayn: Você, ficando com o Renan... 
Amanda: Como você sabe?
Zayn: E como não saber?
Amanda: Quer saber... Adeus...
Zayn: Adeus...

Ligação OFF

Sai correndo pra dentro do meu quarto, deitei-me na cama e puis-me a chorar...



Não acredito que minha vida foi embora por causa de um telefonema... 

0 comentários:

Postar um comentário

Leia Antes de Comentar!

-Os comentários são monitorados pelos ADM'S
-Sem Xingamento
-Não faça propaganda do Seu Blog só se tiver pedindo no Poste!
-Comente que nós respondemos


Leu Tudinho , então comente (: