aqui código

11/10/2012

Capitulo 18 : All Time Low





                  Julia P.O.V

Acordei...Tinha que ir buscar a baby Lux, pois a Lou tinha que ir ajudar os meninos na turnê e tanto eu quando as garotas iria ficar encarregada de cuidar dela ..E hoje não iria poder ficar em casa pois era meu primeiro dia indo trabalhar fora de casa...
Estava morrendo de frio  principalmente porque não queria sair da cama.. Até que um cheirinho me chamou a atenção. Vesti essa roupa :

JUUUU

Desci.. Era ninguém menos do que a Gabriele comendo coxas de frango..

Julia : Nossa, já com desejo?
Gabriele : Não é pra menos! Dava até água na boca de sonhar com essas coxinhas.. Quer uma?
Julia : Não valeu kkk
Gabriele : I.. Se ta com uma carinha.. Já até sei, saudades do Harry?
Julia : Pior que sim, aquele carinha famoso meche comigo kk... Mas agora é tarde..
Gabriele : Tenta de novo, mais não pisa na bola né Ju..Vocês formam um casal tão lindo, e mais, não custa tentar..
Julia : É.. Vou pensar.. Vixe, tô atrasada, tenho que pegar a Baby Lux.
Gabriele : Então tchau..

Saí voando, fui obrigada a pegar o carro porque estava chovendo... Então tá, fui até a garagem, iria estrear meu carro novo.. 






Julia : E lá vamos nós..
XXX : Julia espera!
Julia : Que foi Amanda?
Amanda : Me leva pro ensaio?
Julia : Você vai com essa roupa?
Amanda : Se você esperar eu me trocar..
Julia : Corre que eu já to atrasada..

Ela voltou assim :



Amanda                                         


      Louis P.O.V.

Estava descansando no quarto do hotel, quando derrepentemente meu celular vibrou... Número desconhecido...?

Louis : Alô?
XXX : Só pra avisar amorzinho, toma cuidado com suas amizades e com o que elas andam fazendo, isso pode alterar sua vida. Não ligue para o que pensam de você, porque você pode. Beijinhos fofo...

Ã? Como assim..? Fiquei confuso... Quem poderia ser aquela pessoa? O que ela queria dizer com isso? 

Dudu P.O.V.


Estava meio encabulado com tudo que estava acontecendo na minha vida... Estava pensando na Aline mais ao mesmo tempo essa imagem ficava na minha cabeça, me confundindo..





Decidi sair pra esfriar um pouco a cabeça...

Fui até a lanchonete da esquina comprar um suco de laranja. Quando eu estava indo pra algum lugar ...

XXX : Pessoa...







Dudu : Oi Aline...
Aline : Não ficou feliz em me ver?
Dudu : Não é isso, é que eu não esperava encontrar você aqui..
Aline: Bom, eu já esperava te encontrar...
Dudu: ã?
Aline: Bom, queria te avisar algo...
Dudu: Fala...
Aline: Fica longe da Juliana, ela pode fazer mal a você...
Dudu: Ué, você não era "cúmplice" dela?
Aline: Falou certo, era!
Dudu: Então... 
Aline: Então... Fica longe dela e fica perto de mim okay?
Dudu: Okay...





0 comentários:

Postar um comentário

Leia Antes de Comentar!

-Os comentários são monitorados pelos ADM'S
-Sem Xingamento
-Não faça propaganda do Seu Blog só se tiver pedindo no Poste!
-Comente que nós respondemos


Leu Tudinho , então comente (: