aqui código

02/10/2012

Capitulo 11: Cry me a river


                        Seunome P.O.V                             

Vilma: Hey, Seunome... Acorda! Já faz 4 dias que você não sai do seu quarto!
Seunome: Pra que eu vou sair se nem vida eu tenho mais...
Vilma: Como assim?


Seunome: O Niall... Foi embora...
Vilma: E o que que tem?
Seunome: Ele era minha vida, sem ele eu não vivo...
Vilma: Você sabe que você ainda tem 1 semana de ferias né?
Seunome: E o que que tem?



Vilma: Ele ainda tá nos Estados Unidos, você pode ir pra lá - nesse instante a campainha tocou -
Seunome: To indo pra lá agora!
Vilma: Ei! Antes atenda a porta!
Seunome: De pijama?
Vilma: é..
Seunome: Tá bom...




Desci as escadas e a campainha não parava de tocar, quando enfim abri a porta...

Seunome: Demi Lovato? O que você tá fazendo na minha casa?


                             Gabriele P.O.V                                

A turnê já tinha começado, estava todo mundo com cara de enterro aqui em casa, menos a Julia que estava curtindo a vida, Estava em casa navegando na internet quando derrepente recebo um e-mail escrito

"Amorzinho, vi que agora você está curtindo a vida namorando com o Louis né, mais isso vai ser por pouco tempo, daqui a pouco você vai ver o que é bom! Você tem mais um mês pra aproveitar, pois depois você vai ter a saída mais tragica do mundo. Beijos"



Okay, estão de brincadeira comigo! Mais quem será? Nem mostrar a cara mostra, quer dizer, mostrar o nome...

                     Seunome P.O.V                                  

Seunome: O que  que você está fazendo aqui?
Demi: Vim te visitar ué...


Seunome: Pra acabar com minha vida de vez?
Demi: Posso entrar?
Seunome: Porque?
Demi: Quero conversar com você!
Seunome: Entra...



Demi: Bom, finalmente eu vi o inferno que tornei sua vida...
Seunome: E...
Demi: Vim pedir desculpas! Da pra ver que o Niall te ama apenas pelo olhar dele, Volta com ele?
Seunome: Quer saber? Não quero mais ficar com ele, sofri demais desde que vim pra cá! Bem, pode ficar pra você!
Demi: Serio? Quer dizer NÃO! Ele foi feito pra você!
Seunome: Preciso pensar direito! Tchau Demi...

E assim ela foi, e eu fui arrumar minhas malas para ir para...



0 comentários:

Postar um comentário

Leia Antes de Comentar!

-Os comentários são monitorados pelos ADM'S
-Sem Xingamento
-Não faça propaganda do Seu Blog só se tiver pedindo no Poste!
-Comente que nós respondemos


Leu Tudinho , então comente (: