aqui código

29/09/2012

Capitulo 10 : A volta de Juliana





                                              Harry P.O.V      

Fui buscar a Julia em Paris pra discórdia dela.. Quando cheguei no aeroporto ela estava com uma cara de eu vou te matar e com uma roupa assim :


JUlia



Harry : Oi Ju, e ai pronta pra voltar pra Londres?
Julia : Sim.. Hazza se sabe que a gente não tá mais junto né?
Harry : Sim, mais eu ainda te amo idiota!
Julia : Vai com calma..


Peguei meu fone e fui escutar Cher Lloyd- Want U Back.. Entramos no avião 

Harry : Mesmo você querendo um tempo.. Você sempre vai ser a minha pequena ♥
Julia : E você sempre vai ser o mesmo Haroldo de sempre ♥

Quando chegamos..

Harry : Olha lá Ju, não é ela?
Julia : É, finge que não viu..Segue vamo pegar um táxi..

XXX : Esse táxi já é meu piriguete!
Julia : Hahahah, ta falando com quem Juliana? Sozinha né? Ai não, é com você mesma!
Juliana : É com você querida!
Julia : Esse táxi já é nosso! E eu, tenho nome! Ao contrário de certas pessoas..

Harry : Vem Ju a gente pega outro táxi, esse vai ficar podre!
Juliana : Boy perdeu o respeito!
Harry : Com você? Nem tenho 
Julia : Vamos.. Idiota!
Juliana : Ridícula! 




                                            Dudu P.O.V.

A Julia me ligou dizendo que estava em casa se eu queria passar lá já que ela estava só...


Dudu : Tava morrendo de saudade..
Julia : Eu também 












Dudu : Se nem sabe o quê aconteceu..
Julia : Fala
Dudu : Sabe a Juliana? Então ela me ameaçou,foi pra cima de mim, disse que eu iria me ferrar e outras coisas...
Julia : Se ela fizer alguma coisa com você, você sabe, eu mato ela, e quem vai presa sou eu!
Dudu : Mais me conta, como foi em Paris?
Julia : O Lou pedi a Gabi em namoro, a Amanda me ligou disse que os garotos vão fazer uma turnê mundial..
Dudu : E você vai com o Harry?
Julia : Não faz pergunta difícil! Mais se eu for você vai?
Dudu : Se me aprovarem...
Julia : Tá afim de dar uma volta? Eu vou trocar de roupa
Dudu : Vou com você
Julia : Trocar de roupa?
Dudu : Também!
Julia : Ahahah danadinho! Fica ai!

Segui ela..

Julia : EDUARDO!
Dudu : Xiiiuuuu, cala a boca e me beija!
Julia : É assim?!





Finalmente deixei ela trocar de roupa..



JUlia


Dudu : Ta gatinha, vai aonde?
Julia : Sair com você?
Dudu : Aé! Pega o skate vamo dá uma volta..
Julia : Onde?
Dudu : Pro nosso mundo?!
Julia : Fofo..


                                       Juliana P.O.V.

Depois de ameaçar o Dudu fui até a casa da Aline..

Aline : Tchau!
Juliana : Hey, deixa eu entrar! Mal- educada!
Aline : Você já me encrencou de mais, me deixa em paz! E aqui você não entra!
Juliana : Cala a boca Aline eu mando em você! E mais, se você quiser sair de perto de mim tudo bem, mais sua reputação vai cair!
Aline : O que você quer? Fala logo!
Juliana : Falei com o Dudu hoje, sobre você. Na verdade nem foi uma conversa, eu ameacei de acabar com ele se ele não terminasse com a Julia
Aline : Sua Bitch! Me deixa fora dessa! E se eu quiser falar com ele eu falo! Não é porque eu descobri que to afim de um garoto que você tem que espalhar. E mais, se você ameaçar ele, eu acabo com a tua raça patricinha! 
Juliana : Fica quieta que você sempre foi assim! Agora ta do lado alheio! Vai a merda né Aline!
Aline : Chega! Eu só estou perdendo meu tempo com você! E faz alguma coisa com o Duh pra você ver o que te acontece, experimenta vai!
Juliana : Você não perde por esperar queridinha! 

0 comentários:

Postar um comentário

Leia Antes de Comentar!

-Os comentários são monitorados pelos ADM'S
-Sem Xingamento
-Não faça propaganda do Seu Blog só se tiver pedindo no Poste!
-Comente que nós respondemos


Leu Tudinho , então comente (: