aqui código

14/09/2012

Capitulo 23: Fim da aposta



Morri com esse gif! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
                               Niall P.O.V                                      

Seunome tinha acabado de voltar do hospital com a Sofia.. Quando estava na sala de estar com todos, derrepente meu celular tocou... Recebi uma mensagem escrita:

      " Me encontre no Starbucks. Tenho que te falar algo!"

Numero Restrito? Quem será? Bom, falei pra Seunome que iria encontrar um amigo meu de Mullingar e fui rumo ao Starbucks... Chegando lá, encontrei a unica pessoa que poderia ser... A Alice! Ela estava sentada, tomando um cappuccino e com essa roupa


Ela mau me viu e já foi falando com os olhos lacrimejando:

Alice: Niall... Hoje é o nosso ultimo dia juntos... Não queria que esse dia chegasse mais não sou eu que controlo isso! Sei que só causei desgraças na sua vida e na da Seunome. Mais eu só queria te aproveitar esse mês junto com você! Então desculpas... Mais só queria que você saiba que ninguém nesse mundo vai te amar mais do que eu!

Fiquei realmente sem palavras! Nunca imaginava que ela faria alguma coisa dessa... Depois ela tentou me beijar, mais eu desviei e falei:

Niall: Alice, desculpa mais você viu a confusão que você fez por causa de um beijo?! Você fez eu perder o meu filho!
Alice: Agora a culpa é minha! Se ela não tivesse beijado o Eric nada disso teria acontecido!
Niall: O Eric beijou ela!'
Alice: Viu Nialler! Já estamos brigando de novo! Eu só queria um beijo de sei lá.. Nunca mais?!
Niall: Mais você não vai ter!
Alice: Só um!
Niall: Por mim não vai ser!
Alice: Então vai ser por mim!

Ela levantou da cadeira dela e me lascou um beijo

OLHA QUE COISA MAIS FOFA >< 


Niall: VOCÊ TÁ LOUCA?
Alice: Porque? Porque eu beijei O MEU namorado?
Niall: EX NAMORADO! PORQUE A PARTIR DE HOJE, EU NÃO SOU OBRIGADO A OLHAR NA TUA CARA!
Alice: Não acredito que você falou isso...
Niall: Não acredito que você fez isso comigo! Até pensei em continuar com a amizade, mais não dá...

Virei as costas e sai pensando já que agora eu poderia ficar com a Seunome... Estava de cabeça baixa quando derrepente esbarro em alguém...

Niall: Demi Lovato?
Demi: Eu mesma...




Fim de temporada....

Acabou meio sem sentido né gente? Mais logo logo a gente faz a 3ª temporada! A gente deseja ir até a 5ª... Então é isso pessoal Malikisses 

xx.Biih


0 comentários:

Postar um comentário

Leia Antes de Comentar!

-Os comentários são monitorados pelos ADM'S
-Sem Xingamento
-Não faça propaganda do Seu Blog só se tiver pedindo no Poste!
-Comente que nós respondemos


Leu Tudinho , então comente (: