aqui código

14/09/2012

Capitulo 22: No Hospital...

                             Niall P.O.V                                          

Foi tudo culpa minha... Se eu não tivesse beijado a Alice, nada disso teria acontecido! Agora eu estou aqui, com a Gabriely esperando noticias...

                        Josh P.O.V                                          

Tava todo mundo desesperado! Menos a Barbara e a Alice que estava com raiva da "Barbie" ter estragado a festa dela... Enfim.. O Taxi chegou e todos entramos dentro, parecíamos umas sardinhas enlatadas dentro daquilo... Enfim, chegamos ao hospital e logo encontramos a Gabriely e o Niall...

Julia: Noticias?!
Gabriely: Nenhuma...
Gabriele: Porque ninguém abre essa porra dessa porta e fala alguma coisa!

Nesse instante a porta se abriu e o medico saiu e falou...

Medico: Quem é o namorado da garota?
Niall: Eu..
Alice: Não é não!
Todos: ALICE!
Medico: Bom ela está bem mais...
Eric: Mais o que?
Médico: O neném morreu...
Todos: Que neném???


                        Seunome P.O.V                                      

Estava com uma imensa dor de cabeça e pelo jeito estava em um hospital, não me lembrava de nada do que tinha acontecido, lembro que tinha ido na festa da Alice e depois disso nada mais... Derrepente todos entraram dentro do quarto do hospital... Inclusive a Alice e a Barbara...

Niall: Princesa! Você está bem?
Alice: Princesa? Sua princesa sou EU!
Gabriele: Alice! Sem barraco!
Alice: Okay...
Seunome: To bem sim... Só um pouco de dor de cabeça...
Gabriely: Amiga,tenho que te dar uma noticia...
Seunome: Conta...
Gabriely: Seu filho... Morreu...
Seunome: Que filho?
Julia: Nem você sabia?
Seunome: Não...
Gabriele: Mais.. Você... Já... Ah você sabe...
Seunome: Sim... Uma vez...
Médico: A quanto tempo?
Seunome: A um mês atras...
Medico: Bom.. O bebe estava de um mês...
Seunome: Meu Deus! Eu perdi meu filho, agora que caiu a ficha 



Derrepente alguém entra desesperado no quarto

XXX: PRIMA? O QUE ACONTECEU? VOCÊ TÁ BEM?
Seunome: To sim Sofia...
Sofia: Então porque você estava chorando?
Seunome: Eu perdi meu filho...
Sofia: Você estava gravida?!
Seunome: Pelo jeito...
Medico: Bom... Você é a responsável pela moça?
Sofia: Sou sim!
Médico: Bom, amanhã ela já está de alta!
Sofia: Ok


No outro dia...


0 comentários:

Postar um comentário

Leia Antes de Comentar!

-Os comentários são monitorados pelos ADM'S
-Sem Xingamento
-Não faça propaganda do Seu Blog só se tiver pedindo no Poste!
-Comente que nós respondemos


Leu Tudinho , então comente (: