aqui código

31/08/2012

Capitulo 13: Praia





                        Gabriely P.O.V                                          


Já tinha se passado uma semana do casamento da Sofia, estavamos todos esperando o feriado, Até mesmo a Joyce e o Josh.. Mesmo não tendo nada pra fazer no feriado...

Liam : Já sei!
Todos : O quê?
Liam : Praia!
Zayn : Tô fora! 
Amanda : Zayn se você não for eu vou sozinha!
Zayn : Tô dentro!
Harry : Tomara que chova..
Julia : Harry!
Zayn : Harry você tá me assustando!
Gabriely : Mais a gente não tem biquíni!
Seunome : Vamos as compras!
Julia : EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEeeebaaaaaaaaaaa!!!
Zayn : Mais onde a gente vai ficar?
Liam : Na casa de praia dos meus pais
Seunome : Ata

Pois é fomos as compras e resolvemos  vestir essas roupinhas aqui :

Seunome :






Amanda :






Julia :







Gabriele :






Gabriely :






Joyce:




Dia de ir....

Julia : Harry amor, pegou tudo?
Harry : Acho que sim..
Liam : Julia ta levando a prancha?
Julia : Sim 
Gabriely : Liam tá levando toalha?
Liam : Pega lá
Amanda : Zayn você tá levando espelho?
Todos : ?
Zayn : Estou! Seunome tá levando o Niall?
Niall : Tá Zayn por quê?
Zayn : Se não eu te levava kkkk
Seunome : Já podemos ir?
Todos : Siim!

Entramos no carro..... 
Para nossa decepção quando chagamos caiu um toró 

Julia : Noooo
Harry : Meu cabelo!!
Gabriely: Culpa do Hazza!
Gabriele: É seu boca de caçapa!
Josh: Já que não tem praia, tem alguma coisa dentro da casa?
Liam: Só uma TV, um vídeo-Game e um Notebook...
Seunome: Bom, ainda é de noite, de manhã a gente vai, ok?
Todos: Okay...

No dia seguinte...



hohoho adoro deixar suspense! Desculpa ae pela demora, Obrigado pelos comentários! Tento o máximo possível responder todos! Malikisses






0 comentários:

Postar um comentário

Leia Antes de Comentar!

-Os comentários são monitorados pelos ADM'S
-Sem Xingamento
-Não faça propaganda do Seu Blog só se tiver pedindo no Poste!
-Comente que nós respondemos


Leu Tudinho , então comente (: