aqui código

29/08/2012

Capitulo 12: A Festa de casamento




                              Sofia P.O.V                                

Estava tudo as mil maravilhas o casamento, Estava parecendo um conto de fadas... Tinha contratado Mc Fly para cantar, e estava todos se divertindo, Eu e o Jesen felizes... Tudo bom demais...

                              Seunome P.O.V                                  

A festa estava linda, parecia um conto de fadas... Só com um probleminha... MUITA BEBIDA, e ainda com um bando de garotos que ficam bêbados facilmente, mais eu acho que eles não iam beber... Espero...

                         Gabriele P.O.V                                        

O Casamento foi muito fofo! E o Louis mais fofo ainda! ele estava super romântico, acho que até esqueci o fora que eu levei do Dudu... Droga eu não esqueci... Voltando a festa.. O Mcfly estava cantando Falling In Love, logo que eles começaram, Louis me chamou para dançar e eu como não sou boba, aceitei, Fomos para o meio da pista de dança, ele me pegou pelo braço e fomos dançando, lentamente como nos filmes de romance... Até que rolou o TÃO esperado, beijo...

  

Foi o meu primeiro beijo... Desde que cheguei em Londres... Estava tudo ocorrendo bem até que ouço uma voz... E que eu odiava...

XXX: Que Putaria é essa aqui?
Gabriele: Cala a boca Juliana, você nem tá namorando com ele!
Juliana: To sim...
Louis:  Não to mais... Estamos terminados...
Juliana: Querido, se você terminar comigo ou me trair com essa aí, eu vou fazer da sua vida um inferno!
Louis: Nem precisa, minha vida já começou a ser um inferno desde que eu comecei a namorar com você....
Aline: Liga não Parça... Isso é apenas recalque...
Barbara: Pois é... Você arranja outro melhor...
Juliana: Não, eu quero ele!
Louis: Juliana, você não vai me "Seduzir" de novo!
Juliana: Você não sabe amorzinho, eu ainda tenho meus truques na manga...
Louis: Já cometi a burrice uma vez, e eu não vou cometer outra...

Juliana virou as costas e saiu andando rumo as outras garotas... 

                            Aline P.O.V                                  

Aquela festa tava chatinha demais, não tocava nenhuma musica boa, tinha alguns famosos, mais ninguém demais... Mais eu só tava lá por um motivo, voltar com o Niall... Aproveitei que as meninas estavam sozinhas por enquanto que os meninos estavam dando autógrafos e fui apimentar aquela festa com um pouco de BARRACO...

Seunome: Posso saber o que você tá fazendo na festa da minha prima?
Aline: Calma, a gente só veio dar uma apimentadinha...
Sofia: Pode saindo do meu casamento AGORA!
Barbara: Calma tia, a gente só veio dar um aviso...
Sofia: Então fala logo, não quero bagunça no casamento
Barbara : Seunome sai de perto do Niall  que se não o 'baguio'  vai ficar bruxo pro teu lado patricinha!
Seunome : Hahahahaha.. Fia sabe de uma coisa? Foda-se você, foda-se a Aline.. O Niall é meu e eu não tenho que ficar escutando badulaque de qualquer uma não viu!
Sofia : É isso mesmo, agora se retire se não quem vai soltar os cachorros sou eu!
Barbara : Ui, que meda! Consegui o que queria!
Seunome : Avá é mesmo? Barbara retire-se por favor!
Barbara : Ta bom...
Aline: A Barbara pode até sair, mais eu não...
Sofia: Eu já disse... Ou você sai, ou eu solto os cachorros...
Aline: Só vou sair daqui se o Niall for junto!
Seunome: Como é que é Cara pálida?
Aline: Isso mesmo que você ouviu sua surda!  Eu e o Niall ainda não terminamos, e se você sabe da aposta...
Seunome: Eu sei da aposta...
Aline: Então...
Gabriely: Que aposta?
Seunome: Depois eu te explico!
Aline: Então, só saio daqui com ele!
Niall: Aline...
Aline: Niall, meu querido... Vamos?
Niall: Pra aonde?
Aline: Pra minha casa ué... Você me pertence!
Niall: Pertenço?
Aline: Pertence, vem...

Puxei ele pelo braço...

Seunome : Pertence? PUTA QUE PARIO né vadia!  Se perdeu a noção do perigo?




Niall : SEUNOME! ALINE!
Sofia : Seunome solta a Aline!
Seunome : Soltei!
Aline : Sua idiota medilcre!
Julia : Cala a boca Aline! Você que é uma idiota medilcre! Sai daqui agora! 
Harry : Pô ajuda a segurar a Julia!
Seunome : Aline eu não quero escutar teu nome, se você não sair daqui agora alguém vai morrer!


Niall : Aline sai, eu não vou embora com você e para de me ameaçar se não eu conto o teu segredo também garota!
Aline : Ai tchau seus idiotas!
Justin : Continua a festa gente!
Niall : Putz.. Justin desculpa aê..
Selena : Que nada, agora cadê aquele cara que estava com vocês??
Amanda : ZAYN!?

                               Amanda P.O.V.

xxx : Oi, ele estava comigo..
Zayn : Olha Amanda quem eu encontrei!
Amanda : Aaaaaaaaa! Megan Fox!
Megan : Parabéns pelo sucesso ein garotos e pelas belas namoradas!
Gabriele : Eu fui chamada de bela pela Megan Fox? Eu vou morrer!
Harry : Eu não quero estragar a alegria de vocês mais cadê a Seunome?
Julia : Niall vem comigo!



                                             Seunome P.O.V. 

Me tranquei dentro do carro.. Não estava afim de ver a cara de ninguém!

Niall : Seunome abre..
Seunome : Vai embora!
Niall : Eu vou ligar pro Paul!
Seunome : Já abri bobo!
Niall : Me desculpa por favor! Esse segredo não pode ser revelado de jeito nenhum!
Seunome : Não é culpa sua, quem tem que pedir desculpas é a vadia da Aline! Agora faz uma coisa que só você sabe?
Niall : O quê?
Seunome : Me abraça?!





Niall : Eu nunca vou te trocar por ninguém... Vai ser pra sempre..
Seunome : Por que eu confio em você quando essas palavras saem da sua boca?
Niall : Porque eu sou a pessoa que mais te ama nesse mundo?





                                            Julia P.O.V.

Dei uma de Kate Burton e fui ajudar o Niall a encontrar a Seunome... Mais mudando de assunto...

Harry : Jú ta me excluindo.. Tô com ciúmes do Justin!
Julia : Mais é você que é o meu amor ! Agora shiiiiuuu... Olha a música..
Harry : O quê?
Julia : Nossa música?


Harry : All About You- Mc Fly! I Love You Julia!

0 comentários:

Postar um comentário

Leia Antes de Comentar!

-Os comentários são monitorados pelos ADM'S
-Sem Xingamento
-Não faça propaganda do Seu Blog só se tiver pedindo no Poste!
-Comente que nós respondemos


Leu Tudinho , então comente (: