aqui código

23/07/2012

Capitulo 9: Baile

                                    


                                     Gabriele P.O.V                                          


Aline convidou a gente para um baile de mascaras na casa dela, mais eu não tava muito afim de ir, sei lá, acho porque não tenho par... Mais a seunome e a Julia também não tem, e vão, então eu vou...
Fomos para o shopping comprar nossas mascaras e vestidos. 


                                          ...

No outro dia, Acordei, fiz minha higiene matinal e vi o Zayn na cozinha, levei um susto...


Gabriele: Que raio tu ta fazendo aqui?
Zayn: Eu dormi aqui...
Gabriele: Em que quarto, porque a cama da Amanda é de solteiro?
Zayn: Dormi com a Amanda, de conchinha na cama de solteiro mesmo...


Peguei um danone, e quando fechei a porta da geladeira e o Niall desceu as escadas...


Gabriele : Você também?
Niall: Não posso dormir no quarto de hospedes tipo com a seunome 
?
Gabriele :Okay...

Mal sentei na mesa o Hazza também desceu as escadas


Harry : Já ta acordada?
Gabriele : Eu que te pergunto , onde você dormiu?

Harry : A Julia me arranjou um colchão , ela não me deixou dormir no sofá Droga queria dormir com ela 
Gabriele : Ata , tem mais alguém ?
Harry : O Liam e o Zayn , porque?
Gabriele : Nada não...
Harry : Okay , vou voltar pra dar uma descansada.


Harry subiu as escadas e eu fui tomar meu café . Quando terminei a campainha tocou .... Era o Lou me chamando pra ir treinar ... Quando o vi meu coração acelerou e eu lembrei que tínhamos combinado dele vir me buscar . Chamei ele pra entrar e me esperar que eu só iria trocar de roupa... 


Gabriele : Vamos ?
Louis : Claro


Então fomos conversando até chegar .


                                         ... 
                 
                    Amanda P.o.V

Dormi com o Zayn hoje ... Combinamos de ir ao Caffé Nando's , seunome , Niall, a Gabriely e o Liam  também vão . Espero que no caminho não tenha uma surpresa como encontrar Juliana, caso aconteça fedeu tudo.
                            
                                   Julia P.O.V      
Quase rolou deu ir dormir com o Haroldo, mais como eu prefiro não arranjar confusão com a Joyce , o 'sem-graça' me acordou com um beijo na bochecha claro... uuh dei-lhe um leve tapa 


Julia : Não faz mais isso, se bem que...
Harry : O que vai me dizer que se arrependeu e que queria dormir de conchinha também ?
Julia : Bobo , nada disso . Levanta que já deu a hora .
Harry : Do que? 
Julia : Lembra , a festa da Aline
Harry : Nem conheço a menina e ainda tenho que ficar indo em festa , e ter que ser par da Joyce
Julia: Nem fala assim , pra você nem é uma tortura....


Como só estavam nós dois na casa Haroldo aproveitou pra descontrair enquanto não teria que ficar com a Joyce ...


                                  ... Continua

0 comentários:

Postar um comentário

Leia Antes de Comentar!

-Os comentários são monitorados pelos ADM'S
-Sem Xingamento
-Não faça propaganda do Seu Blog só se tiver pedindo no Poste!
-Comente que nós respondemos


Leu Tudinho , então comente (: