aqui código

24/07/2012

Capitulo 10 :Toques Finais

                     

                           Harry P.O.V



Fui obrigado a ir comprar a roupa do baile com a Joyce, depois deixei ela no cabeleireiro, minha mente ainda estava na Julia ... Fui encontrar os garotos menos o Lou que estava no treino e combinou de nos encontrar depois.

                                   Louis P.O.V

 O treino foi ótimo, mais me pareceu que a Gabriele estava me dando 'bola ' ... Bom mais eu nem liguei . Tô ansioso pra festa , não tenho uma par mais quero ops preciso de uma  ,acho que mesmo não tendo ligado pra Gabi vou chama-lá.
Peguei o Celular , Liguei :
Louis : Tá afim de ser minha par?
Gabriele  : Claro !
Louis : Ok, eu passo ai pra te buscar então



                                        Alice P.O.V


Aquele turminha do Niall vem hoje , adoro eles mesmo não indo muito com a cara da Juliana ... A festa vai bombar hoje , não quero barracos , quero curtir muiito.








                                        Garotos P.O.V

Estavamos jogando no  x-box 360 , Julia chegou toda animada ,perguntou o que estavamos fazendo fazendo:
Harry : Jogando , quer jogar?
Julia : Tem Mortal Kombat ?
Louis : Você joga isso?
Julia : Vamos ver...Me da o controle
Zayn deu-lhe o controle . Julia derrotou todos nós.
Liam : OMG , onde você aprendeu isso ?
Julia: Eu sou irmã de um garoto de 13 anos que é viciado , ele me ensina os golpes e eu em troca dou-lhe um chocolate e o deixo jogar em paz...
Harry : Aii se eu tivesse uma namorada assim , uh iria amar....
Niall : Fica queto Hazza . Ju passa o controle já jogou de mais
Julia : Okay... Uuh já deu minha hora vou pegar meu vestido . Até garotos !
Boy's : Até.

Julia foi em bora e continuamos a jogar já que não tinha nada de interessante pra fazer.

                       image

                                                ...

                                     Julia P.O.V


Cheguei em casa e percebi que havia deixado meus brincos na casa dos meninos , pedi pro Hazza me trazer até a hora da festa , mais ele me disse que quando a gente chegasse lá ele me dava , okay.Agora estou matutando o que o Harry me disse (não se esqueças EU TE AMO ' . Por que não consigo tirar essa frase da cabeça ...  Fuuuuu .. A Joyce quer me matar , esbarrei com ela no cabeleireiro . Disse que se eu não sair de perto do Haroldo que na festa ela vai soltar o verbo ... Nem falei nada pra não provocar a fera só olhei meio que de lado e dei um sorriso malicioso , como se fosse aprontar.

                                              image
Okay , tava tramando sim , mais isso vocês só vão descobrir na festa...

0 comentários:

Postar um comentário

Leia Antes de Comentar!

-Os comentários são monitorados pelos ADM'S
-Sem Xingamento
-Não faça propaganda do Seu Blog só se tiver pedindo no Poste!
-Comente que nós respondemos


Leu Tudinho , então comente (: