aqui código

22/07/2012

Capitulo 7 : Uma nova musica


Julia:
É simplesmente assim Amanda eu tento , tento , e tento de novo mais ele sei lá não se liga que a Joyce não o ama mais que eu !
Amanda : Você não pode desistir prima , eu sei que não é fácil como foi pra mim, mais você não pode desistir nunca! Você o ama de verdade não é?
Julia : Você ainda tem duvidas? Mais sempre tem uma , a mesma Joyce pra atrapalhar ...
Amanda : Ok, eu acho que você precisa esfriar a cabeça prima ...

 Nesse mesmo momento Julia recebe um Sms do Niall :
Sms do Niall : Julia eu preciso de você urgente me encontre no velho porão da escola
Sms Julia : Ok , já estoou indo ...
Amanda : Uh , já apareceu uma água pra esfriar kkkk

Poucos minutos depois...
Julia : Pra que você precisa tanto de mim Niall?
Niall : Acho que fiz uma musica que combina com você
Julia : Então toca , tô afim de ouvir

Niall pega o violão e começa a tocar e cantar ' More Than This ' ...
Julia : Niall é linda , nunca pensei que você fosse capaz de escrever uma letra tão linda ...
Niall : Eu te vi saindo do Nando's chorando , e pensei " Porque não escrever uma musica, já que essa história da Jú com o Hazza é tão complicada ? " . Então comecei a escrever
Julia : É linda , tá aprovada , você é meu melhor amigo Niall , saiba que sempre que precisar estarei ao seu lado!
Niall : Sei disso , você também, se precisar de mim pra qualquer coisa pode contar pro que der e vier ... Agora eu preciso te contar um negocio ...
Julia : Conta...
                              Niall P.O.V.
 Quando chegamos em casa ontem o Harry estava muito triste , eu nunca vi ele daquele jeito. Ele subiu pro quarto , eu conversei com os meninos sobre tudo que tava rolando . Deu ficar com a seunome , do Zayn e a Amanda , da Gabriely e o Liam , do Louis e a Gabriele e da Julia e o Hazza . O caso mais complicado era o da Julia e do Harry , ' Eles se gostam mais não conseguem ficar juntos 
Julia : Niall ,obrigada por tentar ajudar mais ...
Niall : Eu sou seu amigo lembra , relaxa , sei que vai ser difícil ,deixa ele seguir com a Joyce uma hora ele vai cansar ...Tenha calma . 


                           Julia P.O.V
Me senti melhor depois de ter conversado com o Niall . Logo depois disso recebi um Sms da Gabriele me chamando pra ir tomar um sorvete com as meninas , fui mais ainda estava com aquela cara de carne moída . Não falei com o Haroldo hoje, me sinto mal por isso. A seunome assim como o Niall é muito minha amiga . Amanhã é outro dia, vou ver se consigo contato com o Hazza  se não vou me sentir 'muito mais mal' ...

0 comentários:

Postar um comentário

Leia Antes de Comentar!

-Os comentários são monitorados pelos ADM'S
-Sem Xingamento
-Não faça propaganda do Seu Blog só se tiver pedindo no Poste!
-Comente que nós respondemos


Leu Tudinho , então comente (: