aqui código

21/07/2012

Capitulo 6 : Niver da Gabriely


                                          Gabriely P.O.V

Já é Sexta,Tenho que dormir e coloquei meu cel de baixo do travesseiro . Amanhã um dia muito especial . Já estava pegando no sono quando o seu cel vibrou ... Era um SMS do Liam :
SMS L. : Vamos sair amanhã?? 
Eu muito alegre (claro) responde :
Sms G. : Ok , onde ?
Sms L. : Ahh sei lá você escolhe ...
Sms G. : Vamos no Nando's , ok?
Sms L. : Ok, umas 16:00 ?
Sms G. : Ok ,até amanhã , Durma com Deus ... Bjo
Sms L. : Ok linda , até ... Você também , um grande Beeeijo ♥
E vai dormir hiper, mega , ultra feliz... 

No outro dia Julia me acorda com um sorriso de dar um laço no topo da cabeça :
Julia : Uuuuuhuuuuu , Feliz Aniver Amigaaaaa!!!!! : )
Gabriely : Uuuhuu , Valeuu!  
Gabriele: O que a gente vai fazer hoje?
Gabriely : Falei com o Liam ontem e a gente vai no Nando's 
Amanda : Uuh só vocês dois??
Gabriely : Creio que sim , ele não disse nada sobre irem mais pessoas 
Julia : Ata , então tá ...

                                       Gabriely  P.O.V
Mais tarde fui encontrar o Liam no Nando's como o combinado , achei muito estranho , o Nando's estava vazio. Mesmo assim estava muito feliz , o Liam foi muito cavalheiro , afastou a cadeira para mim sentar e conversamos sobre o que eu queria fazer já que o dia era meu ... Estava rolando um clima, e quando eu senti que Liam finalmente iria me dar um "grande" beijo ... Julia , Gabriele, Amanda, Joyce, Harry, Niall, Zayn e Harry apareceram, e me deram o maior susto . Cantamos parabéns, e comemos muito bolo.
Quando a festa acabou Liam me pegou pelo pulso e fomos correndo a um lugar lindo. Ele ajoelhou-se abriu uma caixinha de veludo azul ,dentro tinha um anel de brilhantes lindooo :

Liam : A primeira vez que eu te vi senti , era você quem eu procurava , alguém que pudesse me compreender , que me amasse eternamente ...
Gabriely : Como você sabe disso?
Liam : Eu vejo nos teus lindos olhos... Eai você aceita ser a minha namorada eternamente? Eu juro que vou te compreender assim como eu tenho certeza que também irá , vou ama-lá e respeita-lá como se fosse o meu ultimo momento com você...
Gabriely : Eu ainda preciso responder? ... Mais é Claro que siim ' aceito ser a senhorita ou senhora  Payne o resto da minha vida !!
Liam vai se aproximando calmamente de Gaby,coloca o anel em seu dedo e vai chegando mais perto , e mais perto e mais... E a beija . Seus lábios vão deslisando calmamente nos de Gabriely ... 

Eu nem preciso digitar o resto....
Enquanto isso... Julia assim como Liam puxa Harry pelo pulso e o leva num lugar bem escondido : 

Julia : Harry eu não consigo mais esconder meu sentimento por ti . Garoto eu te amo e não vou negar...
Harry : Jú , eu também não vou negar que te amo ... Mais se eu terminar com a Joyce agora o que será de mim? Ela vai botar meu nome na boca do sapo , acho que agora não é o lugar nem o momento certo . Quando eu tiver certeza você também terá , você é minha alma gêmea garota ♥ 
Julia : Ok , se é assim que você quer assim será . Mais nunca se esqueças "Eu te amo" 
  ... Mas Nesse mesmo momento Joyce que tinha seguido os dois , Berra" :
Joyce: Mais que palhaçada é essa em 'Julia ?
Harry: A gente só estava conversando amore...
Joyce: Atá , sei.. Julia eu QUERO  distância de você perto do Meu ' namorado
Julia: NÃO "! Só porque VOCÊ quer isso , nada disso eu e o Haroldo somos só amigos
Joyce: Haroldo? Harry que apelido é esse?
Harry: Não interessa , mais eu também não vou me afastar da Julia só porque você quer , e não precisa ficar com ciumes não , porque é você que é minha namorada e não a Julia ...

Julia sai correndo com os olhos lacrimejantes


.... Eu chorei escrevendo esse capitulo ....

0 comentários:

Postar um comentário

Leia Antes de Comentar!

-Os comentários são monitorados pelos ADM'S
-Sem Xingamento
-Não faça propaganda do Seu Blog só se tiver pedindo no Poste!
-Comente que nós respondemos


Leu Tudinho , então comente (: