aqui código

28/07/2012

Capitulo 17: A entrevista em dupla



                       Directioners P.O.V                            


Não víamos a hora de ver os Boys na entrevista, algumas de nós teve sorte e vai conseguir  assistir da plateia, outros pela internet, outros em casa, mais o mais importante é que vamos ver os meninos da 1D...


                           Todos P.O.V                                          



Estávamos na tão esperada entrevista! As garotas estavam nervosas e lindas e com essas roupas... 




A Amanda com essa:








A Seunome com essa:









A Gabriele com essa:












A Gabriely com essa:










E a Julia com essa:






Até que finalmente a Entrevistadora nos chamou...


Entrevistadora: Que venham One Direction e suas namoradas... - Fomos para o palco - Se apresentem por favor...


Boys: Eu sou o Harry, Eu sou o Niall, eu sou o Louis, eu sou o Liam e eu sou o Zayn, e nós somos a One Direction







Girls: Oi, eu só a Seunome, eu sou a Julia, eu sou a Gabriele, eu sou a Amanda e eu sou a Gabriely e nós somos as namoradas dos meninos da One Direction...
Entrevistadora: Sentem-se com seu namorado - Sentamos - Ok! Eu quero que cada um conte como vocês se conheceram e quando vocês começaram a namorar...


Gabriele e Louis se olharam assustados...


Harry: Se conhecemos todos juntos, do mesmo jeito...
Entrevistadora: E como foi?
Niall: Se esbarramos no Shopping, depois chamamos elas para ir ao Nando's
Entrevistadora: Que chique... Agora eu quero saber como vocês se pediram em namoro, Amanda e Zayn?
Amanda: Foi no mesmo dia que fomos para o Nando's, Foi meio escondido, no meio de uma briga, mais foi romântico...

Entrevistadora: Agora eu realmente fiquei imaginando... Gabriely e Liam?
Gabriely: Foi no dia do meu aniversario, no Nando's também, foi na frente de todo mundo, Mais também foi muito romântico...
Entrevistadora: Nando's, o cupido... Seunome e Niall...
Seunome: Foi na festa de uma amiga nossa, a Aline... Na frente de muita gente, foi meio envergonhante...
Entrevistadora: Julia e Harry... E vocês dois?
Harry: Foi em outra festa da Aline... Mais recente...
Julia: Foi meio estranho, mais foi fofo...
Entrevistadora: Nossa que diferente... Gabriele e Louis?
Louis: Foi em um treino de futebol...
Entrevistadora: Dele?
Gabriele: Nosso!
Entrevistadora: E a primeira vez que eu entrevisto uma menina que joga futebol... Então gente, a próxima pergunta é pra vocês meninas... Do que que vocês trabalham?
Julia: Bom, eu sou Designer, a Gabriely é estilista, a Seunome é modelo, a Amanda é dançarina e a Gabriele é Jogadora de Futebol...
Entrevistadora: Nossa, profissões muito boas... Agora a pergunta pros meninos, quando vai lançar o próximo álbum de vocês?
Zayn: Depois de amanhã...
Entrevistadora: Ok! Então vamos para as perguntas das fãs...
Fã1: De que país vocês vieram?
Amanda: Brasil!
Entrevistadora: Outra fã?


Realmente nós assustamos com aquela garota que levantou, ela tava com uma camiseta dos meninos, unha dos meninos, tênis dos meninos, pulseira dos meninos, boné dos meninos, Caraca, nem sabia que os meninos tinham tudo isso! Enfim ela levantou e falou


Fã2: Harry, a algumas semanas atras, você afirmou que estava namorando uma Joyce, a uns 3, 4 dias atras ela foi pega no hotel que você estava com sua namorada, mais nesse mesmo dia os fotógrafos viu ela na sacada do seu apartamento junto com a Julia e a Gabriely aparentemente brigando, realmente, o que aconteceu?
Harry: Bom, sim eu estava namorando a Joyce, mais tivemos uma briga e terminamos, ai ela veio aqui porque concordamos em ainda ser amigos e ela veio me dar os parabéns, mais ela não se dá muito bem com a Jú, ai acabou dando em briga
Entrevistadora: Ok, Então aqui acaba a entrevista... Tchau gente...   

















0 comentários:

Postar um comentário

Leia Antes de Comentar!

-Os comentários são monitorados pelos ADM'S
-Sem Xingamento
-Não faça propaganda do Seu Blog só se tiver pedindo no Poste!
-Comente que nós respondemos


Leu Tudinho , então comente (: