aqui código

27/07/2012

Capitulo 16: Fotos, Sorvetes, Segredos e Afins

  






                          Seunome P.O.V                                             


Ontem a noite o Nialler chamou pra sair, tomar um sorvete, sei lá...  Não tinha nada pra fazer então aceitei... Fui tomar um banho e sai com essa roupa     


Bem, com a blusa da Gaby e um tênis que o Paul me deu pras fãs não me odiarem... Enfim andando com o Nini, compramos sorvetes e andamos Muito! Até que chegamos em uma pracinha e eu o perguntei:


Seunome: Niall, aquilo que você me disse ontem, é verdade?
Niall: Claro meu Anjo...
Seunome: Então porque você não terminou com a Juliana?
Niall: Por causa de uma aposta...


Flash Back ON


A dois anos atras estávamos em outra festa da Alice, como a Alice é meio doida a gente tava brincando de "Apenas desafio", nessa época eu ainda era imaturo, derrepente a Alice me desafiou a ficar 3 anos namorando a Juliana e se eu não cumprisse a aposta, a Alice ia contar meu maior segredo para a escola toda. Por isso eu ainda estou namorando a Juliana.


Flash Back OFF


Seunome: Nossa! Esse segredo deve ser bem interessante.... 
Niall: E você não sabe nem da metade...
Seunome: Conta?
Niall: Só quando formos casados e bem velhinhos...
Seunome: Por mim, tudo bem...
Niall: Sorria para foto!
Seunome: Okay!



                       Niall P.O.V                                                    


A Seunome foi a primeira pessoa que eu falei do desafio com a Juliana, Porque eu confiava nela, e muito... Estávamos sem nada pra fazer, então apenas pedi pra ela sorrir pra foto... 
E ela saiu assim...



E coloquei na legenda: Minha Princesa! xx.
Na hora já foi uma chuva de comentários, muitos ofendendo a Seunome, mais eu não estava nem ligando, enfim encontrei Minha Princesa




                             Gabriele P.O.V.                        

Tava sozinha com o Loui no hotel, já que a Seunome o Niall tinham ido tomar sorvete, a Gaby e o Liam tinham ido conhecer a cidade, a Julia e o Harry tinham ido sei lá aonde e a Amanda e o Zayn tava fazendo um bate-papo com as fãs, até que o Louis foi comprar uma pizza pra gente...
Já fazia meia hora e nada do Loui chegar! Até que eu me cansei e desci para ver o que tava acontecendo, até que vejo ele todo fofo dando autografo para as fãs, onwt *---*, quando ele me viu me deu um tchauzinho fofo de longe até que uma fã gritou:


Fã: Louis, quem é essa?
Louis: Minha namorada! Mais não fique triste, eu também amo vocês...


                               Zayn P.O.V                                          

Tinha ido fazer um bate-papo com as fãs e levei a Amanda junto, ela era super fofa com as fãs, e pelo jeito gostaram dela... Menos um grupinho que eu não considero Directioners, pois elas changavam o Niall, não gosto quando elas fazem isso... Mais gostando ou não, eu vou ficar com ela. Amanhã temos uma entrevista e pediram pra levar as garotas também, não sei porque...







0 comentários:

Postar um comentário

Leia Antes de Comentar!

-Os comentários são monitorados pelos ADM'S
-Sem Xingamento
-Não faça propaganda do Seu Blog só se tiver pedindo no Poste!
-Comente que nós respondemos


Leu Tudinho , então comente (: