aqui código

21/11/2013

☀ You're My Summer Love - Personagens & Sinopse



Sinopse -  Uma garota comum, porém casada e com uma filha. Um garoto comum, que sonha em ter uma famosa banda. Parece ser a coisa mais comum do mundo, a não ser o futuro relacionamento dos dois... E depois o que poderá acontecer? Namorarem sem ninguém saber? Ou revelarem esse romance para o mundo?

                                                                       Sorry, sou péssima em Sinopses.. 

Boy Fanfic - Zayn Malik
Classificação - +12 Anos
Gênero - Mistério, Romance, Drama e Tragedia
Avisos - Álcool, Linguagem Impropria & Violencia


Personagens..



Seunome McQueen - Uma garota determinada e chata.  Até encontrar a pessoa certa para faze-la ficar calma. Apesar de ser casada, É muito baladeira. E em meio de seu verão, encontra um turista que pode faze-la apaixonar-se por ele. E talvez se seguisse mais seu coração, poderia ter uma ótima vida.














Amy Wilkins

Melhor amiga da Seunome desde seus 20 anos. Não gosta muito do marido da Seunome, que alias, ninguém gosta. Considerada por ela mesma de " Sem família"  principalmente depois que sua irmã mais nova morreu. Outra muito baladeira e conhecida por todas como Peter Pan, pois nunca envelhece. Nunca esteve em um relacionamento serio, até achar o jovem Harry. 








Danielle Walke - Outra das amigas da Seunome, só que mais para companheira de balada, por um tempo. Geralmente, Danni cuida da filha da Seunome, principalmente quando ela está com o Zayn.  Por mais que tenha aparência de quieta e inteligente. Danni é bem V1D4 L0K4 e Maloqueira. Vive em baladas ou coisas parecidas, Apesar de ser "Jovem" demais e ainda morar com sua mãe Danni é bem responsável  pelo menos a mais responsável da turma. 








Zoey SeuSobrenome - Irmã mais nova da Seunome. Diferente da Seunome, Zoe nasceu na Nova Zelândia  e agora vai começar morar na Califórnia.  No começo, Zoe parece bem chata e irritante, por não concordar com ninguém. Mais com um tempo vai se acostumar com o local. Zoe acaba ficando bem amiga de Ashley, por mais que não saiba quem ela realmente é.













Ashley Mitchel - Não é muito amiga de ninguém, apenas vai para festas com as meninas. Ashley sabe muitos segredos sobre cada um do Bairro, por isso tem até um Blog de fofocas, contando fofocas da a cidade. Ninguém sabe sobre ela. Poucos sabem seu nome do meio. Mais um dia, muitos podem precisar dela.












Megan Tomlinson - Irmã de Louis Tomlinson. Bem charmosa e chama atenção por onde passa. Principalmente por ser uma das maiores atrizes de Hollywood. E bem amiga de todos mais principalmente de seu Irmão. Promete para todos que pra sempre será solteira, até conhecer um dos amigos do seu irmão que faz ela ficar perdidamente apaixonada.












Logan SeuSobrenome - 

Logan é seu primo, por mais que não seja tão próximo de você; Logan é o que se diz rival de Zayn, principalmente pelo sonho dos dois de se tornar membro de uma Boy-Band famosa.  













Os minos vocês conhecem!; Tem outros personagens que vão entrar de penetra na FIC e também tem o marido da Seunome, que eu fiquei com preguiça de fazer '-' 

8 comentários:

Leia Antes de Comentar!

-Os comentários são monitorados pelos ADM'S
-Sem Xingamento
-Não faça propaganda do Seu Blog só se tiver pedindo no Poste!
-Comente que nós respondemos


Leu Tudinho , então comente (: