aqui código

19/11/2013

☆ Same Mistakes - Segunda Temporada - Capitulo 26





Seunome P.O.V

                
               Hoje era finalmente o melhor dia da minha vida. O dia que eu ia casar com o homem que eu realmente amava, em pensar que um dia eu o odiei, apenas por me namorar de mentira. Mais pensando bem, se eu não conhecesse ele, se eu não tivesse me feito de difícil, nada disso teria acontecido. Agora aqui estou, lutando para entrar no meu vestido de noiva. 


Fernanda: Ai Seunome! Encolhe essa barriga... Nunca que você vai entrar nesse vestido sua gorda!
Seunome: Cala a boca Fernanda! Eu sei que é seu sonho casar estar no meu lugar!
Jullie: Fiquem quieta as duas! Agora Fernanda.. Me ajuda aqui.. 
Seunome: Não me aperta Jullie!
Fernanda: Alguém aqui comeu muito.. você não acha que ta gorda dema..?
Seunome: Fernanda, quando esse vestido fechar você vai se ver comigo!
Jullie: Se vocês duas calarem a boca eu agradeceria.. Pronto Seunome, fechou!
Fenanda: Ah, depois não vai dizer que ta sufocada. Admite logo, você está gorda!
Jullie: Fica quieta Fernanda! 
Seunome: É!

Estava meio nervosa com a Fernanda e comigo mesma, sabia que havia engordado um pouco, mas achei que não era nada de mais. 
Entrei no carro e já comecei a chorar. Era o dia mais feliz da minha vida.

Na entrada da igreja haviam fotógrafos pra todo lado, mas eu já não me importava.. Quando as portas se abriram e Liam entrou comigo, meus olhos só conseguiam encarar os de Harry. Seus olhos iluminavam a igreja, todo cheio de lagrimas.. Seu sorriso era o mais perfeito possível. Não havia nada nem ninguém que estragasse aquele momento, era o nosso dia. Eu estava tão feliz apenas pelo fato de saber que agora eu iria passar o resto da vida com alguém que eu amo e que me ama, que eu teria filhos, que realmente teria uma vida.
...

Padre: Harry Edward Styles, aceita Seunome Seusobrenome como sua esposa?
Harry: Aceito, sem sombra de duvidas.


Quando Harry colocou a aliança em meu dedo, senti uma imensa felicidade, a felicidade que todos sentiriam no momento que estivessem casando com o homem da sua vida. Não era só Harry Styles, era o meu marido. 

Padre: Seunome Seusobrenome, aceita Harry Edward Styles como seu marido?
Seunome: Aceito.


Padre: Então eu vos declaro marido e mulher. Pode beijar a noiva.




2 anos depois...



Seunome P.o.V.
Alguns anos depois, não tão depois, nos mudamos pra  uma pequena grande casa no centro de Londres, próximo onde tudo começou. Tínhamos 2 filhos:

William: 
.

Justin:


.... Vivemos uma vida aparentemente normal, além de os garotos continuarem arrastando multidões imensas onde passavam. Eu deixei de lado a carreira como cantora pra ser mãe, uma troca que valeu muito apena, pois amo muito meus pequenos.
Harry não mudara nada. Ele é um pai e um marido ótimo, sem duvidas. Ele me completava, tornava-me forte o bastante pra encarar a vida e superar os obstáculos. Ele é meu porto-seguro, sem ele eu não sou capaz de viver.

... Logo depois de por as crianças pra dormir, Harry sentou-se ao meu lado.. 
Harry: Amor, eu preciso te contar uma coisa..
Seunome: Fala.
Harry: Sei que lembrar do passado não é legal. Também sei que não posso voltar atrás pra transformar tudo em perfeição... e mesmo se eu pudesse não iria fazê-lo, pois não teria como saber se eu ficaria com o amor da minha vida no final disso tudo. E se você tivesse ficado com o Louis?! Ele é um cara incrível, porém, meu melhor amigo, e eu não suportaria isso, não mesmo.- Ele abaixou a cabeça- Sei que não sou perfeito, e que não posso te fazer feliz a todos os momentos, e que nós não somos como os outros casais, também não poderíamos..Toda vez que eu olho pra você, pros meninos, pro Justin e pro William, pra tudo o que superamos, pro chão que ainda temos que construir pra viver, enfim..Sinto que posso ser alguém melhor, que posso dar o meu melhor, pois tenho as melhores pessoas ao meu lado, e sem vocês, principalmente você, eu não seria nada, nada mesmo. Peço perdão a tudo o que te fiz de mal, se te magoei, não foi porque querer.. entenda. Agora, ao seu lado eu vejo que sou incapaz de cometer os mesmos erros. 


Seunome: Eu não sei nem o que te dizer.. 
Harry: Não diga nada.. Olha, eu fiz uma musica junto com os meninos a alguns anos atrás.. Espero que você goste.. 
Seunome: ''You and I''?
Harry: Sim.. posso?
Seunome: Sim.- sussurrei.

I figured it out
I figured it out from black and white
Seconds and hours
Maybe the height to take some time
I know how it goes
I know how it goes from wrong to right
Silence and sound
The day ever hold each other tight like us
The day ever fight like us

You and I
We don't wanna be like them
We can make it till the end
Nothing can come between you and I
Not even the Gods above can separate the two of us
No nothing can come between you and I
Oh, you and I

I figured it out
Saw the mistakes of up and down
Meet in the middle
There's always room for common ground
I see what it's like
I see what it's like for day and night
Never together
'Cause you see your things in a different light like us
Did we never try like us?

You and I
We don't wanna be like them
We can make it till the end
Nothing can come between you and I
Not even the Gods above can separate the two of us

'Cause you and I
We don't wanna be like them
We can make it till the end
Nothing can come between you and I
Not even the Gods above can separate the two of us
No nothing can come between you and I
Oh, you and I

You and I
We could make it as we are
You and I

You and I

Harry: Queria que você soubesse que eu te amo, sempre te amei e sempre irei te amar.. ''Nem mesmo os deuses acima podem separar nós dois''.


Seunome: Eu te amo Harry Styles. 


Harry: Isso o que estamos vivendo, vai ser pra sempre?
Seunome: Pra sempre.

...







0 comentários:

Postar um comentário

Leia Antes de Comentar!

-Os comentários são monitorados pelos ADM'S
-Sem Xingamento
-Não faça propaganda do Seu Blog só se tiver pedindo no Poste!
-Comente que nós respondemos


Leu Tudinho , então comente (: