aqui código

05/12/2013

☀ You're My Summer Love - Segundo Capitulo

Como seria possível?




Depois de tudo o que ela passou, ela não estará correndo atrás de você. Acredite-me, eu sei, pois eu sou ela. Yes i am - Demi Lovato


Zayn P.O.V



            Não era possivel.. Aquela mesma garota cujo tinha sonhado estava ali.. naquele Pub junto a algumas amigas, por mais que não sei o que o sonho queria dizer, tenho que manter distancia dela! Andei até a mesa de bebidas pedindo a primeira coisa que vi no folheto cujo estava em cima da mesa, virei aquela bebida laranja em minha garganta e tudo que pude ver era alguém se aproximando de mim.. 


  - Oi.. - Disse alguém com uma voz meiga e doce feminina, cujo eu não conhecia e nem poderia enxergar.
  - Oi... Te conheço? 
  - Não.. Mais bem que poderia... Garçom! - Ela disse levantando a mão para o alto fazendo um gesto qual eu não entendi!


      Rapidamente um homem veio até nós e felizmente minha visão já estava voltando e por incrível que pareça, aquela não era a garota cujo eu sonhei.. Rapidamente o garçom veio colocando mais bebidas em nossos copos em apenas um movimento.


 

    

Seunome P.O.V



         Acordei rapidamente com o choro Annie vindo da sala, cade o Ryan quando eu preciso? Olhei para o relógio e já era meio dia. Ai que me lembro, tenho que entrar no serviço as duas! levantei me rapidamente e desci para a sala e pelo menos vi Zoey com Annie no colo, primeiro passo resolvido! Subi novamente, me despi e entrei no chuveiro, tomando um rápido banho gelado. Vesti meu Uniforme e fui direto para o serviço, sem ao menos dar um beijo na Annie. Fui dirigindo até a praia, já que meus clientes estavam ali em minha espera. Minha casa não ficava muito longe, então em quinze minutos cheguei até lá, e os clientes não aviam chegado ainda. Por enquanto fui vendo as mensagens do meu celular...


              "Hey Seunome, Ficou de ressaca depois de ontem? - xoxo Amy"



  - Tem como nos atender logo? - Disse um garoto que tive a sensação de já conhece-lo antes.
   - Desculpe-me senhores - Disse sem olhar para eles - Pode dizer o nome de vocês?
   - Eu sou o Louis, porque a pergunta?
   - Preciso registrar em meu sistema!  - Disse finalmente fitando todos eles, e percebi que aquele infeliz do garoto do sonho estava lá novamente. 


          Como seria possivel? A todo lugar cujo vou ele está lá, com a mesma aparência... só que desta vez com alguns amigos..


   - Você não vai atender a gente? - Disse o garoto com voz estridente.
   - Aonde vocês desejam ir? 
   - Praia.. - Falou um garoto tão rápido que quase não entendo. 
   - O.K! Segunda a direita, já é a praia!
   - Será que poderia nos acompanhar?



 - Claro... - Sorri.



                            ...


          Acabou que eu levei eles para praia, que era literalmente na frente do escritório. Assim que deixei eles brincando na praia, fui embora, já que eles não precisavam mais de mim, mas quando estava um pouco longe deles, senti uma mão em meu braço e rapidamente me puxando...


   - Er... Oi! - Foi a única coisa que consegui falar. 
   - Porque você já vai? 
   - Pensei que vocês não precisavam mais da minha ajuda.. - Resmunguei.
   - Que isso.. Qual é o seu nome?
   - Seunome! E o seu é..?
   - Zayn.. Zayn Malik! Fala um pouco sobre você linda.. - Senti minhas bochechas queimarem.
   - Hm.. Moro a duas quadras daqui mais sou brasileira e... Sou casada e tenho uma filha! - falei rápido demais para que ele não entendesse.  


Zayn Malik P.O.V

        Senti um choque ao ela falar que era casada, mesmo sendo tão jovem!


     - Fale sobre você agora.. - disse ela ainda me fitando.
     - Sou da Inglaterra, estou aqui apenas para passar o verão com amigos e também sonho em ter um Boy-Band..
    - Serio? Se você tivesse eu seria sua fã numero um!
    - Mais um motivo pra mim criar a banda! - ri - mais você é fã do que? - Disse sentando na areia que cercava a praia.
    - Hm.. - Ela se sentou também - McFly, Hansons, Westlife, Backstreet Boys..
    - ZAAAAAAAAAAAAAAAYN! - Niall me chamou. 
    - Talvez podemos nos encontrar mais tarde.. 
    - Cinema? - Disse ela
    - Não! Restaurante!
    - Burguer King? 
    - ri - Okay!


Ryan P.O.V

 
           Mais um dia de trabalho, espero que quando chegar, Seunome esteja em casa, como uma mulher casada normal. Mal abri a porta, e já ouvi algumas vozes que provavelmente seriam de Seunome e Zoey, falando sobre um possivel encontro.


       - Quem vai ter um encontro? A Zoey? 
       - Não. - Seunome se levantou do sofá - Meu encontro...



       - COMO ASSIM ENCONTRO? VOCÊ É CASADA, E COMIGO!
       - Idai?.. Primeiro, eu apenas moro com você, eu não te amo, e estou aqui por causa da Annie. Já estou cansada de tudo que você me fez passar! Estou cansada de ficar correndo atras de você é você nem ai pra mim! Estou afim de encontrar alguém que me ame, não alguém que me use...












               


         


               


0 comentários:

Postar um comentário

Leia Antes de Comentar!

-Os comentários são monitorados pelos ADM'S
-Sem Xingamento
-Não faça propaganda do Seu Blog só se tiver pedindo no Poste!
-Comente que nós respondemos


Leu Tudinho , então comente (: