aqui código

11/06/2013

★ Same Mistakes - Segunda Temporada - Capitulo 23

XxXXx A Verdade part. 2 xxXxXxxX

Large

                                                    Byanca P.o.V.
Eu não a ajudei a matar a Taylor, na verdade, ajudei um pouco, um pouco muito, a morte toda foi culpa minha..
A Seunome estava brigando com Taylor e a jogou do barranco.. Todo mundo sabe disso. Só que o barranco onde ela foi jogada tinha um vão e depois continuava, foi naquele vão que Taylor caiu. 
Agora que começa a história.
Eu presenciei toda a briga da Seunome e da Taylor (esse é o motivo so sapato na grama), e na mesma noite eu havia brigado com a Taylor e estava morrendo de raiva dela, tanto que fiquei um pouco grata da Seunome ter batido nela, só que era eu quem tinha que ter feito aquilo. Depois que ela caiu eu fui atrás do corpo, procurando sinal de vida, e sim, Taylor estava viva e consciente. A minha raiva naquela hora subiu seco pelo meu sangue. Ela pedia ajuda e dizia que iria se vingar da Sophie. Eu comecei a soca-la e enforca-la, ela reagia e tentava me bater. Eu fiquei com mais raiva e peguei algum galho, alguma coisa do tipo, e bati nela até ela ficar desacordada. Quando finalmente consegui, eu a enforquei até senti que ela tinha aparado de respirar.

Você: E eu achando que tinha feito muito..
Byanca: Sophie você não é má.
Você: E ai.. Você vai se entregar?
Ashley Benson

Byanca: Você desconfiava que eu tinha alguma a ver com o caso?
Você: Sim. Você não é santa!
Ashley Benson

Byanca: Eu vou me entregar, mas você não vai falar pra ninguém da nossa conversa!
Você: Você vai contar a verdade?
Byanca: Exatamente o que eu te falei.
Você: Ok.


                              Harry P.o.V.

Eu já não falava com a Seunome desde aquele dia. Me sentia um pouco culpado por ter falado sobre o crime e ter me envolvido nisso. Eu tinha vontade de protege-la de tudo, mas acabei descobrindo que isso nunca será possível.
Estava decidido, hoje eu iria vê-la..

Ligação o.N.

Eu: Seunome, tá aonde?
Você: Acabei de vir pra casa.
Eu: Vem pra cá, agora!
Você: Harry, você ta com algum problema?
Eu: Você vai vim?
Você: Pode ser..
Eu: Então vem.
Você: Tô indo.

Ligação o.F.

..................

Depois que ela chegou tudo pareceu ficar mais tranquilo..

Você: Por que me chamou aqui?
Eu: Seunome, você tem noção do quanto eu te amo?
Você: Não, Hazza..


Eu: Pois é, nem eu tenho do tanto que é.


Você: Uau! Eu também te amo mais do que esse tanto..
Eu: Não ama, eu tenho certeza.
Você: Não importa o quanto eu te ame, bom, importa, mas você sempre será meu certo?
Ashley Benson

Eu: Sim.. E é por isso que eu quero...
Você: O que?


Eu: Eu quero.. Casar com você..



Você: .....






Então néah.. Entenderam porque o nome do capítulo é "A Verdade"? Bom, pra quem não entendeu é o P.o.V. do Hazza...

Gente, qualquer reclamação façam comigo (Juub'ss) ok? Eu sei que to demorando pra postar os capítulos, é porque eu tava sem criatividade e fiquei um tempo fora do blog..

Bom, é isso..

2Bjos..

-Juuub'ss

0 comentários:

Postar um comentário

Leia Antes de Comentar!

-Os comentários são monitorados pelos ADM'S
-Sem Xingamento
-Não faça propaganda do Seu Blog só se tiver pedindo no Poste!
-Comente que nós respondemos


Leu Tudinho , então comente (: