aqui código

22/05/2013

☆ Same Mistakes - Segunda Temporada - Capitulo 22

xX To Be Or Not To Be? xX


                           Gnt... Eu simplesmente amo essa foto.. sqs..


''.......... Eu matei a Taylor ..............''.


P.S. : Não sei porque coloquei o P.S. aqui em cima. A verdade é que eu fiquei mais doida do que o normal.. Enfim, esse capitulo não tem nada a ver com quem realmente matou a Taylor, mas sim com o que está acontecendo enquanto isso. 



                                                 Jullie P.o.V.



Não tinha noticias da Sophie fazia uma década, mas também, o que acontece com ela não é mais problema meu, ou é? Ah, só sei que nada sei. A questão é: Por que eu não me preocupava comigo mesma? 
Okay... Sei que ela é minha BFF mais do que forever, porém eu sou eu e ela é ela, vivemos vidas diferentes e eu não preciso ficar apegada ao que ela vive, mas sim à realidade e a minha vida!
Outra coisa que me intrigava era por que eu ainda não havia falado com o Zayn? Será que eu estava errada de ainda não ter feito isso? Bom, era esse o meu destino, disso eu tinha ou tenho a mais absoluta certeza. 
Então... eu vou atrás do que é meu.



Louis P.o.V.

A pedido da Seunome eu fui buscar a Fernanda, pois o ''bagulho'' estava ficando bruxo.

Fernanda: Por que eu não posso ficar?
Eu: Sua irmã tem que resolver algumas coisas com a Byanca.
Fernanda: Então, elas duas vão armar um barraco e só porque eu sou uma ''criança'' não posso ficar.


Eu: Não! Não é isso...
Fernanda: E é o que então?
Eu : Eu não sei!
Fernanda: Não tente me enganar. Eu sempre descubro a verdade, principalmente quando se trata da minha irmã.
Eu: Fernanda! Eu não estou mentindo pra você.
Fernanda: Eu acredito em você.


Eu: Chega, encerrou o papo.

....

Fernanda: Então... Vamos aonde?
Eu: Onde você quer ir?
Fernanda: Ver o Hazza.
Eu: Ok.



Dirigi em direção ao antigo apartamento que eu dividia com o Harry, tinha quase certeza de que ele estava lá por conta de tudo o que aconteceu.
 Mas logo que entramos dei de cara com uma ''surpresinha'', e não era o Harry (minha certeza errou).

Eu: O que você está fazendo aqui? Como... Como você está viva?
XXX: Surpresa adorável ver você aqui Louis.
Fernanda: Mariana? Você não morreu?
Mariana: Na verdade sim.. Mas pra algumas pessoas não.
Eu: Como assim?
Mariana: Responda você mesmo... Eu pareço morta?
Fernanda: Não! Fala logo o que você quer, pirua!
Mariana: Louis eu estou terminando com você.
Eu: O.k.!


Fernanda: Calma. Vocês ainda estavam juntos?


Eu: Não, eu acho.
Mariana: Um relacionamento só termina quando uma das pessoas desiste da outra.
Eu: Desistir não é bem a palavra. Tá mais pra.. Deixa quieto.
Mariana: Eu vou pra Paris neste final de semana e nunca mais verei ninguém dessa sua turminha imunda.... 
Fernanda: E que você fazia parte até ontem?
Mariana: ... Eu vou embora!
Eu: Tchau. Foi bom te reencontrar.


Fernarda: Qual o seu problema Louis? Ela te dispensou e você esta feliz?
Eu: Não é bem isso... Agora que ela foi embora quem vai ficar comigo?
Fernanda: Eu ué! Espera mais uns anos e a gente namora.
Eu: Então... Ta!


Fernanda: Vai demorar um pouquinho até isso acontecer.
Eu: Então.... Até lá eu espero você crescer .





Jullie P.o.V.

Meu destino... Casa do Zayn
Eu: Zayn?
Zayn: Entra. Você quer alguma coisa? A Sophie não tá aqui, na verdade eu nem sei onde ela está.
Eu: Preciso te falar uma coisa..
Zayn: Fala.
Eu: Não sei como isso aconteceu, nem quando, mas..
Zayn: Hey, quer saber, não fala mais nada. 

Zayn colocou um de seus dedos sobre meus lábios até eu me calar e veio se aproximando, se aproximando e...

*ñ achei gif com um cara parecido com o Zaza..*

0 comentários:

Postar um comentário

Leia Antes de Comentar!

-Os comentários são monitorados pelos ADM'S
-Sem Xingamento
-Não faça propaganda do Seu Blog só se tiver pedindo no Poste!
-Comente que nós respondemos


Leu Tudinho , então comente (: