aqui código

14/05/2013

★ Same Mistakes - Segunda Temporada - Capitulo 21

Xx A Verdade xX - part. 1 

'' Não adianta, por mais que você minta... a verdade sempre vem''

Eu passei uma noite na cadeia e consegui sair no outro dia sem que nenhum paparazzi me visse. Bom, Niall foi me buscar a pedido do Harry, já que eu queria tanto falar com ele. Mas não falamos nada no caminho pra casa. Eu agradeci e disse pra ele me ligar mais tarde, eu precisava contar o que houve.
Entrei e fui direto pro banho e chorei pra caramba. A minha vontade era de ficar lá e parar de respirar. Simplesmente, morrer.... 
Depois, sentei-me na cama e fiquei pensando no que iria acontecer comigo.. Alguém bateu na porta, eu rapidamente me troquei e abri a porta ainda secando as lagrimas.

XXX: Oi..
Você: Oi.. Entra.. Harry....
Harry: Eu queria falar com você sobre o que aconteceu ontem.
Você: Fala..
Harry: Não importa o que acontecer eu vou fazer de tudo pra que você sai limpa dessa história, mesmo que não seja verdade.
Você: Harry, obrigada por tudo, mas eu não quero que você se encrenque mais por minha causa.


Harry: Seunome, eu faço qualquer coisa pra te ver livre desse crime.
Você: Eu não quero, ok? Você não precisa ficar fazendo isso, já basta a mentira contada pra delegada. Agora eu preciso pensar seriamente no que eu vou dizer no julgamento.
Harry: Seunome... Eu te amo, não importa o quanto você seja teimosa e protetora.


Você: Eu também te amo. Agora eu preciso ficar sozinha.. Tenta esquecer essa história.. Por favor.
Harry: Tudo bem.. - Ele se virou e foi embora

Estava quase tudo sem controle... Eu precisava falar com uma pessoa, aquela que havia tentado me derrubar. Me troquei novamente. Quando estava saindo...

Fernanda: Onde você vai?
Você: Não te interessa.


Fernanda: Eu vou com você.
Você: Não vai não.


Fernanda: Me fala onde você vai.
Você: Falar com a Byanca.
Fernanda: Eu vou junto.
Você: NÃO!
Fernanda: Vou sim, se não eu conto onde você foi parar ontem a noite pra mamãe.. Vou  dizer que você não estava na casa da Jullie e sim na prisão.
Você: Vamos!

Depois que entramos no carro Fernanda não falou mais nada. Eu sabia exatamente onde Byanca poderia estar. Minha raiva estava quase ardendo dentro de mim. Agora não importava o que iria fazer sobre aquilo, só não poderia perder a cabeça e acabar fazendo alguma loucura na frente de uma criança. Parei o carro na frente de uma loja próxima a tal mansão do pai dela.

Você: Pronta?
Fernanda: Sei lá.
Você: Vem.

Toquei a campainha e uma empregada se possível dizer veio até mim.

Você: A Byanca está?
Empregada: Sim, quem é você?
Você: Meu nome é Sophie, sou amiga dela. - Fernanda me olhou com uma cara de espanto.
Empregada: Deseja entrar?
Você: Sim.

Entrei na toca daquela vadia. Era tudo muito organizado e exagerado pro meu gosto. Tive que aguardar numa espécie de sala de estar. Quando aquela bruxa desceu me olhou com despreso.

Byanca: O que você quer?
Você: A gente precisar ''levar um papo''.
Byanca: Que tipo de papo.
Você: Como sabe que eu matei a Taylor?
Byanca: Eu vi.
Você: De onde? 
Byanca: Da... Da porta.
Você: Não havia ninguém na porta. Na verdade, estávamos somente eu e Taylor no jardim.
Byanca: E como você sabe que eu não às observava?
Você: Byanca minha cara, o que explica aquele salto vermelho no jardim? Não era da Taylor né? Eu acho até que era seu, pois ninguém estava com uma coisa tão extravagante. Isso explica que você estava talvez atrás de uma arvore né? E mais, ainda saiu correndo e deu uma de Cinderela perdendo o sapatinho.
Byanca: Sim. O salto era meu, agora como você vai provar que eu estava naquela cena não é problema meu.
Você: Será que você não matou a Taylor?
Byanca: Você mesma diz que foi você.
Você: Mas talvez não né? Quem sabe você não tenha me ajudado? 
Byanca: Eu não... não... Ah, EU QUEM MATEI A TAYLOR!


Continua. 


0 comentários:

Postar um comentário

Leia Antes de Comentar!

-Os comentários são monitorados pelos ADM'S
-Sem Xingamento
-Não faça propaganda do Seu Blog só se tiver pedindo no Poste!
-Comente que nós respondemos


Leu Tudinho , então comente (: