aqui código

24/04/2013

♥ Lies And Lies ♥ Sexto Capitulo

                 

Rastros?? Ou Não??

Seu Nome Narrando


Estava voltando do trabalho quando encontro Liam sentado a minha espera nos degraus da entrada de minha casa, sorrindo de orelha a orelha! 

-Hey Por que está aqui?? 
-Vim ta pegar para almoçamos - Disse ele rindo , e ficou de pé e limpa a sujeira da parte de trás da sua calça jeans preta apertada! 
- Gif
Peguei minha chave de dentro da  bolsa,abri a porta Liam ficou lá fora e eu a disse :

-Venha Liam entre! 
-E sua Mãe?? - perguntou!
-Ela Não está foi no mercado com meu pai, entre, já volto vou me trocar rapidinho!
-Okay!

Subi os Degraus, fui a direita no meu quarto abri a porta e no mesmo momento surtei !

-AAAAAAA Liam venha venha! 



 Bianca Narrando

Entramos no Carro, Harry estava estérico, Não tirou o pé do acelerador, estava com medo disso sou Jovem para morrer, A Casa do Rish é na minha rua, estávamos chegando lá quando vejo...

-Fumaça?? -Perguntei ao Harry!
- Ta pegando fogo , nossa de quem será aquela casa? 
-Harry é minha casa!!! Não para para o carro aqui vou descer! 
-Gif - reação do Harry!

Desci do carro, Harry Foi Para minha casa e eu na do Rish chegando lá a porta tava aberta eu entrei gritando - Rishh... RI...SH! 

Subi as escadas devagar estava com medo se tremendo quando vi Uma pessoa capuz Preto e de mascaras meus palpites -A!!!  -A o aproximou a faca no pescoço do Rish!

-Ri...sh ! - Gritei!
-Oque está acontecendo oque está acontecendo Bianca!!
-Uma Longa História 

Nós conversando e eu indo passos passo para trás -A não falava um piu, isso me dava medo era minha chance de desmascarar-la (o)  -A estava preste a matar Me e Rish, minha casa pegando fogo, estou brigada com meus pais e minha irmã , não vejo mais eles. acho que -A já tem sua missão concluída de estragar minha vida! 

Fui se aproximando na -A quando pulei nas costas dele (a)

-Peguei você ! - Gritei! - foge Rish! 

Sou uma lesada mesmo -A estava com uma faca ela não pode conter e rasgou meu Braço!

-AAAAAAAAAA! 
-Bianca - Gritou Rish!!

Não sabia oque fazer meu braço estava saindo rios de sangue, sai do quarto que rish e -A estava fui no fim do corredor tinha uma janela, Abri-la e Gritei!

-Harry,Harry!

Fechei a Janela, segui reto entrei a esquerda no quarto quando...

-RIII... - Minha reação foi estranha, doida,

Entro no quarto se deparo com niguem só Rish morto com uma faca no peito... Não aguento mais -A fugiu sem deixar rastros, quando passa segundos Harry sobe os degruas e me ve com a faca na mão, larguei-a faca no chão e disse!

-Não é oque está pensando ! - falei
-Não pensei em nada mesmo só vi que não deu tempo! e sabe acho que outras pessoas vão pensar como os policiais...


-Gif
















Olhei para baixo triste aposto que Vão me culpar!
-Vamos,vamos!

Sai da casa do Rish, fui correndo com o Harry na minha... entrei-lá e subi a escada vi que era o quarto da Seu Nome que estava pegando fogo:

-Oque está acontecendo - perguntei !
- -A entrou aqui em casa e tacou fogo no meu quarto!  Simplesmente ! - Disse Seu Nome!
- E cade o Liam Seu Nome?? -Perguntei!
-Foi procurar nossos pais no super mercado!!

No mesmo instante meu celular vibrou e da Seu Nome tocou provavelmente -A

-Oque tem na sua ?? -Perguntou Seu Nome!
-'' Primeiro Os amigos depois os Familiares ''-A 
- ''Você Ainda não acabei falta os amigos depois os Familiares ''-A
-What's ?? - Perguntou Harry - Não entendi a Sua Seu Nome!
- Bom também não entendi mas A Da Bianca Sim , E acho que você Será o Próximo Harry!
-Gif - reação do Harry
-Primeiro os Amigos depois Os familiares !! - Disse Seu Nome!
-Harry não fique assim e eu... - falei - pense!

-Eu te amo Bianca, eu não quero morrer e você Não vai ser presa okay? 
-Okay!



Olá Gente, Bom só pergunto vocês viram o capitulo Quatro? sabe não teve nenhum comentário, bom espero que nesse tenha, alguma duvida na Fanfic só perguntar pelos comentários que eu respondo (: Beijos - Lhukas

2 comentários:

Leia Antes de Comentar!

-Os comentários são monitorados pelos ADM'S
-Sem Xingamento
-Não faça propaganda do Seu Blog só se tiver pedindo no Poste!
-Comente que nós respondemos


Leu Tudinho , então comente (: