aqui código

23/04/2013

♥ Lies And Lies ♥ Quinto Capitulo



Nova Morte???!!!  

Bianca Narrando

 Não Fazia a minima ideia do que fazer, do que falar a Seu Nome, sai correndo, acho que tudo em minha vida estava dando errado, simplesmente estava com ciúme de Liam com Seu Nome, então fui na casa do meu vizinho Harry... toquei a campainha passou se 10 segundos Ninguem me atendeu então toquei denovo... escutei gritos era do Harry...

-Calma aê !
- Harryyyyy... - toquei A campainha denovo!
-OIIIIIIIII - Disse harry abrindo a porta e fazendo careta!


-Posso ficar aqui ??? - Perguntei
-Claro (: entre!
Já Estava caindo no sono quando Seu Nome me liga.Embora eu tenha pensado e tentando se convencer que não gosto mais de Liam ... mais não dá!

Ligação On

-O que foi aquilo ?? - ela perguntou!
-Ligou para perguntar isso? Desculpe,Desculpe... agora tchau!
-Ann... Tchau - Falou Seu Nome


-Harry vou dormir aqui okay?
-OQUE????????? 
-Só por um dia! prometo!
-Okay...  -Disse Harry 
-Obrigado mesmo agora Boa Noite!
-Mais só são 21:00 PM ! 

Subi a escada,andei pelo corredor entrei a direita no quarto de hospedes,abri a porta e me joguei na cama! Apertando os olhos para mim dormir, mais percebi que já era tarde por se lamentar! 

[...]

Abri meus olhos e vi que  Harry estava a minha espera e disse:

-Bom dia Bia!
-Bom dia!
- Você Pode me explicar isso - Disse Harry segurando meu celular!
-Ei... quem deu direito de você Mexer nas minhas coisas!
-Simplesmente seu celular ficou tocando que nem um doido então fui ver oque era! Bom leia isso!
- Ann... ''Hoje alguém morrerá, você Sabe quem será?? -A '' AAAAAAAA!
-Quem é -A Bianca ?? - Perguntou Harry! 
-Não sei!  - Sai Do Quarto de Roupão, desci os degraus e virei a Esquerda, abri a geladeira peguei um pouco de suco e Harry vindo atrás de mim!

Agora não parava de pensar no assunto, Harry Soube de -A , Todo dia acho que 
-A quer me dar mais informações cada dia!

Bianca Narrando Do Futuro - -França - (cidade) work pers - Após Meses


Essa foi minha vida, estamos em Dezembro, Seu Nome ainda com Liam , e eu morando na casa do Harry, Já dei contatos para meus pais que vou ficar algum tempo aqui, Não sei por que estou nervosa com Seu Nome...
Harry Pediu Para mim comprar pão, sai na rua quando eu vi no outro lado da esquina Seu Nome, estava muito frio mesmo só de olhar para  o outro lado da rua meus olhos e meu rosto ficou friento, mais ela nem deu as caras, comprei o pão e voltei a casa do Harry, Logo quando eu chego Harry disse!

-Saia Com Celular Mocinha... 
-Porque só ia comprar pão !
-Leia !
- '' Hoje tem de que acontecer! -A '' Meu deus ela deve ir atrás de você!
-Porque você Acha isso ? -Perguntou Harry com medo!
- Primeiro os Amigos depois os familiares... 
-Simplesmente não sou seu amigo...

-Como assim?? - Fingi de lerda !

- Gosto de você, Mais não como amiga e tal!
-Simplesmente Harry não sei se aceito ou não
-é o Liam não é Bianca...
-Bom tenho muitos problemas que está dificultando cada mais meu relacionamento e se eu gosta-se do Liam tinha pedido para dormir lá! 
- ... 

ele ficou queto e mudou de assunto - Bianca, qual é seu melhor amigo na sala de aula??

-o Rish, o alto, bonito do cabelo... - ele me interrompeu !
- Não quero saber a aparência dele... saque ta na cara!
-Uauu! -Falei

-Sacou??
-Rish é meu Melhor eee... ANNN... -falei!

-Você Mesma disse, Primeiro os Amigos depois os Familiares! 
-Meu Deus... Como Não Percebi isso...
-Sabe aonde é a casa dele ? - Perguntou Harry!
-Sim sei sim... 
-Então vamos.... AAAA aonde está minha chave do Carro?? - Perguntou Harry!
-Ali... ali... Vamos Vamos! 
-Leva seu Celular!
-Okay Harry !!!


só que não
Oi Galerinha, Bom desculpe não postar esse dias,estava arrumando coisas da mudança... então só queria avisa que a fic ta começando nesse capitulo e se lembre que o Capitulo 1 volta no tempo para explicar porque a Seu Nome tava morrendo, se não entendeu está aqui o Primeiro capitulo em baixo dos meus recadinhos, e queria dizer que A seu nome não é má só é que a Bianca acha isso, Bom comentem e queria desejar Feliz Aniversário a Bianca (Minha Irmã) 14 aninhos :D Beijos e comentem (:   #Lhukas

Leia Também Lies And Lies

          

        Capitulo 1             Capitulo 2                Capitulo 3         Capitulo 4

0 comentários:

Postar um comentário

Leia Antes de Comentar!

-Os comentários são monitorados pelos ADM'S
-Sem Xingamento
-Não faça propaganda do Seu Blog só se tiver pedindo no Poste!
-Comente que nós respondemos


Leu Tudinho , então comente (: