aqui código

18/04/2013

♥ Lies And Lies ♥ Primeiro Capitulo

Tudo Começa Num Piloto?
Aviso o blog ocorreu um erro e no capitulo 1 e 2 não tem gif - sorry
-Você Narrando -

Prestes A morrer, estou com medo , coração batendo a milhão , estava se aproximando de mim , é meu fim!


-França - (cidade) work pers - Anos atrás

Um dia calmo, estou preste a ir numa loja que vai inaugurar, Ultimamente estou recebendo uns trotes e mensagens mais não ligo! 


A suposta mensagem que eu recebo são tipo ''Malignas'' Por mim essas mensagens não está fazendo meu mal!


Já que meu Namorado Logan ia nos levar na Loja, fui se trocar por Enquanto que ele não vem! Coloquei a Roupa e fui me maquiar , mais uma coisa me interrompeu pois estou sozinha em casa minha irmã Bianca e meus pais foram num restaurante, escultei barulhos e ruídos  fiquei com medo é claro, fui devagarinho , passos , a passos, se tremendo , desci a escada ! percebi que a Tv estava Ligada! No mesmo estante que desço para desligar a Tv recebo uma Mensagem ! 
Olho para a TV E vejo as noticias '' Um acidente fatal no Km 19 ... O motorista Logan estava sozinho no Veiculo ... está em estado Grave!


-Loo..gan...? - falei

Na mesma Hora que recebi a mensagem, aconteceu o acidente! Estava tentando ficar relaxada mais não da!



-Narrando Final- 

-A não Fica sem Brincar , pegou uma foto com Suas Luvas pretas para não deixar 

DNA (DNA.... DNA...♩♫ ) -A Pegou a foto e a rasgou e botou fogo... 


            ---------------------------------


Oi gente, bom o capitulo piloto sempre é besta e vi que ta muito pequeno mais a partir do 2° ou 4° fica melhor! Olha eu falo que se não comentar não continuo ...  mais continuo sim é que só queria ver quem acompanha a fic e os comentários que me motiva a continuar - Abraço !


0 comentários:

Postar um comentário

Leia Antes de Comentar!

-Os comentários são monitorados pelos ADM'S
-Sem Xingamento
-Não faça propaganda do Seu Blog só se tiver pedindo no Poste!
-Comente que nós respondemos


Leu Tudinho , então comente (: