aqui código

25/04/2013

Aviso!!

Niiiiam *-*

      Hii People! Bem, eu vou entrar de Hiatus no blog! Apenas eu vou entrar de HIATUS   Pra quem não sabe, Hiatus é que eu vou ficar um tempo sem postar nada, mais é por pouco tempo, até pelo menos acabar Same Mistakes e eu já volto com I'll Always my Summer Love mais a Jubs continuará com Same Mistakes, por mais que é só mais uns 6 ou 7 capítulos! Então é mais ou menos uma ou duas semanas sem entrar no blog!

Nunca esqueça que eu amo vocês O.K?





    Ah, e também o Lucas vai continuar Lies and Lies, Okay?












0 comentários:

Postar um comentário

Leia Antes de Comentar!

-Os comentários são monitorados pelos ADM'S
-Sem Xingamento
-Não faça propaganda do Seu Blog só se tiver pedindo no Poste!
-Comente que nós respondemos


Leu Tudinho , então comente (: