aqui código

29/03/2013

★ Same Mistakes - Segunda Temporada - Capitulo 16

Desespero... xx 


Realmente, não sei quem é mais fofo *-*


Izabelly P.O.V


         Acordei realmente com a sensação de estar morta. Minha roupa estava totalmente rasgada, garganta seca e fome, realmente com muita fome. Mais por outro lado, Niall estava dormindo ao meu lado, parecendo um anjo, porém se revirando de cinco em cinco segundos. Eu realmente não sabia o que estava acontecendo! Quando me viro, consigo enxergar uma garota com cabelo muito longo e loiro, maquiagem que dava medo a qualquer criancinha que passava por ela, uma camiseta do Evanecence e um short curto e rasgado.

Eu: Ei, eu não estou na minha casa não é? E quem é você?
Ela: Você está na casa da Jullie! E eu sou a Victoria, Você me conhece..  

        Olhei para os lados e lembrei dela, também me lembrei da festa que a Jullie tinha dado ontem. Talvez eu tenha dormido ali mesmo, como MUITOS que estavam do meu lado...

Eu: Porque você está tão calma?
Victoria: Eu não bebo! Ah, e você fala quando dorme...
Eu: Você me olhou a noite inteira? - Ela acentiu -  VOCÊ É MALUCA?
Victoria: Só não custumo durmir linda...


Lucas P.O.V



  A festa da Jullie foi um porre! Muita gente bebada, muita gente se esfregando um no outro. Apenas estava eu e o Liam tomando todinho! Acho que eu era o único ali que não estava de ressaca! E derrepente, quando eu vejo, recebo uma mensagem... 

   "Lucas, vem aqui na casa da Jullie, Urgente!"


Licia P.O.V


           A casa da Seunome estava depressiva, pois ela tinha dormido fora! A Madratra dela não estava em casa, Fernanda estava babando com algumas fotos do Harry, e eu aqui assitindo um noticiario que não tem nada a ver com nada! Derrepente um reporter começa outra noticia, ele parecia estar perto de casa, exatamente perto da casa da Jullie, e o reporter começou a falar "E ontem morre jovem proximo a casa da cantora Jullie Vasconcelos, e o nome dessa jovem também cantora é..." Merda de energia que acaba bem quando a noticia fica interessante! Rapidamente peguei meu celular e vi que tinha duas mensagens, logo li a primeira que era do Rafael que dizia "Linda, hoje não vai dar para ir ao encontro, estou meio que.. BEBADO! Com amor, Rafa.

Eu: Ah, mais esse moleque me paga...




Fernanda: Quem Lici?
Eu: Nada Fe... Um dia você vai te intender..
Fernanda: Se você não me falar, como eu vou entender?
Eu: Argh! O meu namorado.. Que só quer saber de beber e me esquece!
Fernanda: Porque você arrumou um bebum pra namorar?
Eu: Ele parecia tão fofo!
Fernanda: PARECIA!


       Logo fui ver a outra mensagem, estava anonima, quem iria me enviar uma mensagem anonima?

"Vem na casa da Jullie Urgente!"

 Okay, então lá vou eu!



Você P.O.V


           Noite perfeita! Por mais que apenas dormimos. Aquela foto completou minha vida. Por mais que ainda estava com duvida de tudo! Logo quando olhei meu celular para ver que horas eram, tinha uma nova mensagem... 

"Seunome, ou Sophie. Vem aqui na casa da Mariana urgente! Louis x"

 Logo acordei o Harry, fazendo ele tirar o carro da garagem e fazer me levar até lá. Rapidamente ele levantou e já entrou dentro do carro ligando o radio, que por acaso estava em uma estaão de noticias, quando percebo, estava falando sobre o que eu mais temia, a morte. "E hoje morre proximo a mansão da cantora Jullie Vasconcelos a também cantora..." Rapidamente troquei de estação.

Harry: Porque você mudou de radio?
Você: Não gosto de noticias..
Harry: Ah, Bom saber!

       Logo que eu percebi, já estava em frente a casa dela, uma casa com um tom de rosa claro, com rosas vermelhas e brancas espalhadas pelo jardim. Louis estava sentado em um banco de madeira branco, cujo ficava pendurado em uma arvore em cima das rosas...

Você: Porque você me trouxe aqui?
Harry: NOS TROUXE!
Louis: Sigam-me..

   Entramos na sala dela, e eu realmente fiquei boquiaberta. Fotos minhas espalhadas por toda sala..

Foto - Foto - Foto - Foto - Foto - Foto - Foto - Foto - Foto - Foto - Foto

    Fotos com amigos, namorados, sozinha, de alguns filmes. Isso apertou meu coração de uma forma que ninguém imagina...

Você: Ela era minha maior fã... Agora eu sou o pior pesadelo dela... 




Louis: Calma SeuNome..
Você: Lou, seus Boy-Directioners também não iriam gostar de ver você namorando com a namorada deles... Tenho que ir!
Harry: Pra aonde?
Você: NÃO SEI, MAIS EU VOU!

   Sai correndo, meu único destino era a casa do Niall.. A única pessoa que eu poderia confiar. Quando cheguei na rua dele, lá estava ele, sentado na calçada fazendo realmente nada. Logo cheguei mais proxima dele e logo falei..

Você: Niall, eu tenho que te contar. Eu matei a Taylor..










Morte revelada! Comentem o que achou do capitulo, Responda a enquete e divulgue seu blog! Kisses minhas Littles Gj's ♥ Gabs' 




0 comentários:

Postar um comentário

Leia Antes de Comentar!

-Os comentários são monitorados pelos ADM'S
-Sem Xingamento
-Não faça propaganda do Seu Blog só se tiver pedindo no Poste!
-Comente que nós respondemos


Leu Tudinho , então comente (: