aqui código

23/03/2013

★ Same Mistakes - Segunda Temporada - Capitulo 14

You Make Me Feel Go... Na Na Na Na Na xx



Algumas semanas depois....

Não sabia ao certo o que havia acontecido.. Também não queria saber.. Depois que o Henrique morreu tudo ficou sem sentido.. Eu não tinha mais proteção, não só como segurança mas como pai também.. Era realmente um vazio dentro de mim, mas a vida tem que continuar. Voltamos para Londres, mas a excursão continuaria, mas uma das professoras que estava com a gente iria abandonar o grupo '' Ah, eu não aguento mais! Esse jovens ideninquentes!''


Como os meninos, eu também estava fazendo alguns shows. Bem, isso não vem ao caso, e sim a festa que a Jullie ia dar no final de semana. Já estava tudo pronto pra uma sexta feira a noite, como sempre a ''gangue'' da Byanca também estaria lá. Eu iria ser só mais uma no meio daquela embragues dançante. 


Jullie: Vamos Sophiie! Vai ser legal! O Hazza vai estar lá!

Você: Eu sei! Mais eu to cansada.. Deixa pruma próxima?!


Jullie: Não! Se você não vai, eu acho que vou ter que cancelar tudo.
Você: Ah, eu vou.
Jullie: AAA.. Obrigada amiga! - Disse ela dando aquele sorriso com todas as covinhas a mostra.
Você: Mas só porque você me pediu.
Jullie: Eu peço pra ele vir te buscar?
Você: Quem?
Jullie: O Harry!
Você: Eu me viro...

...

O resto da tarde fiquei assistindo Tv com a Fernanda e o Lucas, trocando mensagens com o Harry e o Zayn.. Depois tomei meu banho e troquei de roupa e fiquei esperando até que viesse me buscar.


Harry: Pronta?

Você: O que você acha?
Harry: Você fica linda de qualquer jeito.


Você: Obrigada príncipe Harry.


Harry: E ai vamos?
Você: Ahã.

Entrei no carro ainda dando risada, quando chegamos me deparei com uma casa cheia de jovens gritando e dançando, gente agarrando, piscina, chiclete grudado em todo lugar. Jullie estava dançando e conversando com uma pá de gente que eu não conhecia. Harry olhava pra mim com uma cara de '' Você nunca foi a uma festa?'' eu só retrucava com '' Bom, me guie já que você se sente em casa.'' 


Zayn: Oi, vem dançar Seunome!

Você: Eu não danço... Eu não sei dançar.
Zayn: Vem eu te ensino, esse Harry é uma bosta pra dançar
.


Harry: Idiota.. Você é uma Bosta.


Zayn: Ofendeu.. Vai procurar o Louis!


Você: Zayn, eu preciso falar com uma pessoa.. Mas eu volto pra dançar com você. É bem rápido.

E lá fui eu, em direção a tal pessoa.


XXX: O que você quer? 

Você: Nada, só acertar minhas contas com você.
XXX: Se você não sair eu que vou ser obrigada a acertar coisas com você.
Você: Sério? Não é o que parece... Vamos sair daqui da festa por alguns instantes para não atrapalhar ela..
XXX: Okay! 

   Saímos daquele salão e fomos para a rua de trás, aonde havia um barranco com cerca de 14 metros, talvez aquela seja a saída..

Você: Quer resolver tudo rapidamente, ou aos poucos?
XXX: Vamos ajeitar tudo logo! 
Você: Okay!


     No mesmo instante olhei para o lado e percebi que não tinha ninguém vindo. Então nesse instante tudo acabou, apenas um empurrão. E ela se foi... Barranco a baixo..

Você: Menos uma na minha vida..











Fomos rápidas né??? Próximo capitulo vai ser postado amanhã ou depois! Em quanto isso, apreciem uma nova morte da XXX ~~Gabs'And'Jubs 1DKisses

0 comentários:

Postar um comentário

Leia Antes de Comentar!

-Os comentários são monitorados pelos ADM'S
-Sem Xingamento
-Não faça propaganda do Seu Blog só se tiver pedindo no Poste!
-Comente que nós respondemos


Leu Tudinho , então comente (: