aqui código

21/01/2013

★ Same Mistakes - Segunda Temporada - Capitulo 7

My Mother? 



Sorriso Perfeect *-*



                        Você P.O.V

           Até que enfim sai daquela merda de hospital! Aquela roupa estava pinicando! Fui direto pra casa, que por acaso a Lisa ainda estava lá, mais ia apenas pegar algumas roupas e ir embora. Fui em direção ao apartamento, chegando lá, até o porteiro já começou a me chamar de senhorita Styles, e isso está me irritando, e alias, onde está o Harry que iria avisar o Henrique e já voltava? Enfim, entrei dentro do meu apartamento, como ainda tinha a chave, chegando lá só estava a Cris sentada no sofá assistindo TV...

Você: Onde está a Lisa?
Cris: Cuidando das coisas do enterro do Pedro... 
Você: Ah, vou apenas pegar uma roupa e já vou...
Cris: Pra casa do Louis ou do Harry?
Você: Starbucks! Depois eu me decido!

        Entrei no meu antigo quarto, ainda estava tudo no seu exato lugar, a bagunça de sempre, assim como eu tinha deixado... Logo me troquei, vesti essa roupa




Sophie!



        E fui enfiando roupas dentro da sacola que iria deixar na casa do Harry, E já iria tomar um café que desde que fui aquela casa já estava com vontade, deixei as coisas dentro da casa dele, e fui ao Starbucks que era uns quinze minutos dali.. 

[...]

           Já estava no Starbucks, sentada em uma das mesas, até que em alguns metros, consigo ver alguém, acho que era Austin, não estava enxergando direito, mais acho que era ele. Até que ele chegou mais perto de mim...

Você: Austin!

1k ashley benson pretty little liars hanna marin ** pll my stuff

Austin: Como você pode sorrir depois que um dos seus irmãos morreu..
Você: Um dos meus irmãos?
Austin: É, você tem mais um irmão..
Você: Como?
Austin: Uma pessoa talvez bem próxima a você... É seu irmão!
Você: Como você pode saber?
Austin: O Henrique, ele me conta tudo!
Você: É cada uma que ele inventa.. 

1k ashley benson pretty little liars hanna marin ** pll my stuff

Austin: Okay, se você não acredita.. Mais eu sei de outras coisas...
Você: Que tipo de coisas?
Austin: Quem te colocou no hospital talvez...
Você: E quem foi?
Austin: Bem...
Você: Fala logo!
Austin: Foi eu...
Você: Porque?
Austin: Bem, mandaram eu fazer isso!
Você: Quem mandou? O Henrique?

Austin: Emma...
Você: Emma? Você não é bom de guardar segredos!
Austin: Eu sei.. Eu não nasci pra isso!
Você: O que mais você sabe?
Austin: Sobre sua mãe... Mais ai não foi Henrique que me contou... Foi o Lucas.. Mais ai só com ele você pode saber!
Você: Onde ele tá? 
Austin: Na casa da Lauren... 
Você: Fazendo o que lá?
Austin: Ele está namorando o Lauren...
Você: Sério? Então eu vou lá...
Austin: Tudo isso pra descobrir sobre sua mãe?
Você: Sim! Eu preciso saber... Espera, aonde a Lauren mora?
Austin: Na rua A40 Cheapsire. Número 56737 Lá é um pouco esquisito, tenha cuidado!
Você: Okay... 

        Sai do Starbucks e já fui em direção a rua, acho que era uns cinco minutos do Starbucks, ou sei lá.. Como o Austin já tinha dito, era muito estranho. Não via a hora de achar a casa dela. Havia gente estranha por tudo quanto é lugar..

Ashley Benson Pretty Little Liars Hanna Marin 1000 mina de PLL




    Enfim, achei a casa. 56737, nunca irei esquecer esse número! Era uma casa normal, assim como as outras da rua. Logo bati na porta, em menos de um segundo, uma senhora abriu a porta...

Senhora: Oi! 
Você: Bem, a Lauren ou o Lucas está?

Ashley Benson Pretty Little Liars Hanna Marin meu pll Creys tantos sentimentos Eu estou tão triste agora eu acabei de terminar el internado tv-série

Senhora: Sim! Entre querida... Eles estão no sofá..

       Entrei dentro da casa, e logo vi Lauren e Lucas deitados, acho que era a coisa mais fofa que eu já vi! 

Você: Hey, pombinhos!
Lauren: Sophie! Que susto!
Você: Lucas, preciso falar com você...
Lucas: Okay... Vem comigo!


          Fomos a um jardim que ficava no fundo da casa, era super organizado e lindo, Lucas olhava de um lado ao outro para certificar que ninguém estava vendo, por enquanto que eu, apenas o fitava.

Você: Então... LUCAS?
Lucas: Oi?
Você: Bem... Não sei como falar..
Lucas: Diga de uma vez!
Você: Quem é minha mãe?

Lucas: Bem... - Certificou que ninguém estava vindo - Sua mãe é a.. Cristiane...








                                           
[

                               Oh Josh! Cristiane será a mãe de Sophie? Ou Lucas estará mentindo?? Bem, esse capitulo eu escrevi com a ajuda da minha avó! Que ficou o tempo todo reclamando pq a Sophie não bebia logo o Café ( Primeiro Gif ). Enfim, HoranKisses minhas Princesas e Príncipes, se tiver Boy-Directioners! 







6 comentários:

Leia Antes de Comentar!

-Os comentários são monitorados pelos ADM'S
-Sem Xingamento
-Não faça propaganda do Seu Blog só se tiver pedindo no Poste!
-Comente que nós respondemos


Leu Tudinho , então comente (: