aqui código

30/12/2012

✻ Novos personagens 2° Temporada.

Tumblr_mf3zkkwm0g1r10751o1_500_large
CUPCAKEEEE...


CUIDADO! ESSE CONTEÚDO CONTÉM SPOILER! ( SÓ QUE NÃO )



Sinopse - Sophie descobrirá vários fatos  sobre a vida dela que ela nunca soube antes, como a descoberta da Historia da sua mãe, um irmão sumido, morte de pessoas queridas...  Entre outras coias. E além disso conhecerá novas pessoas, algumas estranhas e outras meio loucas. E a escola entrará em um processo contra os alunos. O que vai fazer todos curtirem muito a balada!


Personagens - 


 Anne Pearson - 19 anos, Extrovertida mais de vez em quando muito calma e não fala com ninguém. Tem uma paixão sem explicação por FOGO! É bem amiga de Jullie, Bea e Taylor, não é muito amiga de Sophie mais conversa bastante com ela.



Profissão: Apenas estudante









Taylor Swift - 20 Anos. Ficante do Harry. Não se da bem com ninguém, nem mesmo com Byanca e Emma. Faz de tudo para tirar Sophie do seu caminho, inclusive ficar com Harry. É aliada de Anne em uma coisa capaz de ser uma Tragédia!




Profissão - Puta









Victoria Davies - 19 anos. Amiga da Sophie e da Byanca e serve como bode espiatorio contando segredos de uma pra outra. Muito gentil e legal mais pode acabar se metendo em muitas confusões!


Profissão -  Cantora











Austin Mahone - 16 anos, Outro dos cantores do Henrique. Austin é obrigado a andar com Sophie, pelo menos até encontrar um local para ficar, ou conhecer a cidade. Com um tempo fica muito proximo de Fernanda e Beatriz o que faz Sophie ficar com muito ciúmes. Faz bastante cover's de famosos como, Justin Bieber, Bruno Mars e até mesmo One Direction

Profissão - Cantor








Lauren Simpson - 19 anos. Muito meiga e fofa. Amiga de todos, e muito amiga de Niall. Com um tempo desperta uma atenção de Lucas, tornando-a namorada dele. 



Profissão - Atriz & Cantora.








  Rafael Levigne - 20 anos. Novo namorado da Licia, cujo esqueceu o Niall e deixou ele pra Izabelly, muito charmoso e legal, consegue se dar bem com todo mundo inclusive Byanca e Taylor












0 comentários:

Postar um comentário

Leia Antes de Comentar!

-Os comentários são monitorados pelos ADM'S
-Sem Xingamento
-Não faça propaganda do Seu Blog só se tiver pedindo no Poste!
-Comente que nós respondemos


Leu Tudinho , então comente (: