aqui código

17/11/2012

★ Same Mistakes - Capitulo 1



Piloto 




Seunome P.O.V - 08:52 

Era uma nova vida, uma nova casa, um novo filme e uma nova MORTE. Quer dizer uma velha morte, já que minha mãe tinha morrido no parto da minha irmã mais nova. Fernanda, Desde então moro, quer dizer morava com meu pai e minha madrasta. Eis que meu empresario o Henrique compra uma casa pra mim e desde então moro lá com minha irmã... Estava super cansada pois tinha acabado de voltar pra casa pois tinha gravado um novo filme. Era umas oito horas da manhã e derrepente lá vem minha irmã me balançando ...



Você: O que que foi Fernanda?
Fernanda: Telefone!
Você: Ã?
Fernanda: É o Henrique!
Você: Dá o Telefone...


Ligação ON:

Henrique: Hey Sophie...
Você: O que é...
Henrique: Vem aqui!
Você: Aqui aonde?
Henrique: Na frente da sua casa...
Você: Okay... Tchau

Ligação OFF.

Vesti essa Roupa E desci para a faixada da minha casa. E Lá estava ele e a Jullie e estavam muito felizes, Não sei porque...

Você: Porque estão tão felizes? Viram o passarinho azul?
Jullie: VAMOS PRA LONDRES!
Você: Serio? Mais porque?
Henrique: Serio! Pra divulgar o filme! E a Jullie te ajuda...
Você: Só isso mesmo?
Henrique: Não! Você vai ter que namorar um garoto!
Você: HENRIQUE!



Henrique: Mais ele é famoso por lá... Ele é da Banda One Direction...
Você: Oh! EU NÃO CONHEÇO! E a Fernanda vai ficar com quem?
Jullie: Deixa com seu pai...
Você: NEM A PAU! A MENINA JÁ É DOIDA, SE FICAR COM O MEU PAI!
Henrique: Então leva ela e deixa com uma babá...
Você: Conheço uma babá...

Sai da fachada da minha casa e fui para casa ao lado. Toquei a campainha até que o Lucas atendeu...

Lucas: Oi...
Você: Vamos pra Londres!
Lucas: O que?
Você: Minha irmã precisa de uma babá e você é a Única pessoa que eu confio...
Lucas: Não sei...
Você: Eu pago 100 reais por cuidação! E nem é sempre... Você ainda vai ter um emprego por fora!
Lucas: Okay!
Você: Então arruma suas malas!



Lucas: Mais quando a gente vai?
Você: Hoje de noite!

                                                                                                       22:46

Todo mundo já estava no aeroporto, estávamos em um avião apenas para nós. Em questão de minutos chegamos em Londres, Fomos para um Prédio, que iriamos passar o ano ali, bem, O Prédio era enorme e completamente nosso! Cheguei no meu novo quarto que era mais ou menos assim


quarto-chic-itgirl

Decidi deitar e dormir já que seria um dia muito cansativo amanhã...

                                                                                               08:14

Bem, hoje já é Amanhã! E lá vem o Henrique me enchendo o saco pra mim levantar pra conhecer meu "Namoradinho". Vesti essa Roupa e entrei dentro do carro para ir a algum Lugar. Cheguei e tinha 5 garotos na minha frente...



Você: Qual deles é meu futuro namorado?
Henrique: Qual deles você acha que é?
Você: O Com mecha Loira?
Henrique: Não! O Harry...
Você: Quem é Harry?
XXX: Sou eu!



Você: Ah não! O Cabelinho de Boyle não!



Henrique: Ai vocês vão se tratar como namorados, conhecer família, ter encontros, que alias vai ser daqui dois dias!
Você: EU NÃO MEREÇO ISSO!
Harry: Como se eu merecesse!
Henrique: Okay... Agora assina isso os Dois!
Você: Só porque..... Perai, quem é aquela menina ali a traz?






0 comentários:

Postar um comentário

Leia Antes de Comentar!

-Os comentários são monitorados pelos ADM'S
-Sem Xingamento
-Não faça propaganda do Seu Blog só se tiver pedindo no Poste!
-Comente que nós respondemos


Leu Tudinho , então comente (: