aqui código

04/11/2012

Capitulo 24: Escada??


AMEEEIIII ESSE CLIPE

                   Gabriele P.O.V                                    

Estava dançando com o Louis normal, até que surge uma vontade enorme de ir ao banheiro, como o banheiro era lá no colégio e no segundo andar fui até lá...
Quando estava saindo do banheiro ouvi uma voz...

XXX: Até que enfim encontrei você sozinha!
Gabriele: Juliana...
Juliana: Enfim posso, TE MATAR...
Gabriele: Ai que medinho...
Juliana: É bom você ter medo mesmo!
Gabriele: Não sei se você percebeu, que eu estava sendo sarcástica!
Juliana: Mais de um jeito ou de outro eu vou te matar mesmo!
Gabriele: Quero ver você consegui queridinha...

Fui descer a escada quando derrepente...

Juliana: Duvidou porque?

                              Juliana P.O.V                                     

Ninguém mandou aquela putinha duvidar de mim, ainda bem que tinha uma escada por perto assim pude derrubar ela! Agora sim o Louis pode ser meu! Agora que estou sem Gabriele e sem bebê...

                       Gabriely P.O.V                                

Estava dançando com o Liam quando derrepente...

Gabriely: Ouviu ?
Liam : O que minha linda?
Gabriely : Vem comigo!
Liam : Mas..
Gabriely : LIAM!

Chegamos lá e apenas vimos a Gabriele caida no chão como se ela fosse derrubada...

Gabriely: Vou pedir ajuda... Chama a ambulancia....
Liam: Okay...

15 minutos depois...

Médico1: O que aconteceu...
Julia: Ninguém sabe...
Médico2: Isso pode ser bem complicado!
Barbara: Segunda festa estragada por essa turminha...
Amanda: BARBARA CALA A BOCA!
Louis: Eu não acredito que isso aconteceu...
Gabriely: Louis, vai na ambulância... Eu vou com você...


No hospital...

Louis: CADE ESSES MÉDICOS? CADE TODO MUNDO? MINHA BUNDA VAI FICAR QUADRADA SENTADA NESSE BANCO!
Gabriely: Loui cala a boca, estamos em um hospital - Derrepente meu celular toca - 
Louis: Estamos em hospital então você tinha que ficar com o celular desligado!
Gabriely: Cala a boca...

Ligação ON:

Eu: Alô?
XXX: Gaby, noticias da Gabi?
Eu: Julia? é você?
XXX: E quem mais seria?
Eu: Sei lá...
Julia: Noticias da Gabi?
Eu: Ainda não... Peraai....

Ligação Pausa...

Eu: Que foi Louie?
Louis: O medico acabou de vim...
Eu: O que ele falou?
Louis: Tá todo mundo bem...
Eu: Graças a Deus...

Volta Ligação...

Eu: Julia, tá todo mundo bem...
Julia: Yeep! TOMA JULIANA...
Eu: O que?
Julia: A Juliana que jogou a Gabi da escada...
Eu: Porque?
Julia: Não sei.
Eu: Tchau Ju...

Ligação OFF.

Sai andando até o Louis, que estava mais bravo ainda por causa do seu Bumbum quadrado! 

Eu: Louie, descobri como a Gabi caiu...
Louis: Como?
Eu: A Juliana a derrubou...
Louis: Não pode ser...

imagem
*Hazza sai dai! Xô!

Médico2: Você é o namorado dela?
Louis: Sou sim...
Médico2: Ela está bem, e o bebê também...
Louis: AINDA BEM! ELA JÁ PODE SAIR DAQUI?
Eu: Loui, fala baixo...
Louis: Amanhã ela já pode...
Eu&Louis: Okay..


FIM DE TEMPORADA.


3 comentários:

Leia Antes de Comentar!

-Os comentários são monitorados pelos ADM'S
-Sem Xingamento
-Não faça propaganda do Seu Blog só se tiver pedindo no Poste!
-Comente que nós respondemos


Leu Tudinho , então comente (: