aqui código

24/10/2012

AVISO²!

Hello Minhas Liamdas! Bom vim dar esse aviso pra avisar duas coisas...

1º Tipo, ninguém quer ser um personagem próprio da próxima FIC (Same Mistakes) Por exemplo a personagem Amanda que namora o Zayn?? Se você quiser é só primeiro curtir a pagina do Imagine e depois só colocar suas respostas no Mural, simples não? Pra quem quiser, e só vim aqui Concurso Personagem



2º Lista dos meus Blogs Favoritos...

1º One Dí meu Tudo! Bom, essa é a Diva dos imagines realmente ela é FODA, e até eu me inspiro nela pra escrever...

2º Imaginação Directioner  Esse também é FODA a Lizzy (Dona do Blog) é uma parceirona que faz muita gente entrar aqui! 

 Imagine Lightweight  Esse é imagine mais não é Directioner é Imagine Lovatic, também é FODA, e é de um Amigo meu (Sim, sim, Um Boy-Lovatic - em Extinção) 

4º Imagine Belieber  Esse é PERFECT, além da historia ser perfeita ainda roubo uns Gifs de lá (=P)

Ee não esquecendo do meu blog novo http://imagine-onedirection-justinbieber.blogspot.com.br/ Ainda não postei nada mais jájá eu posto!


Então é apenas isso...

Malikisses

~BiihPaayne



0 comentários:

Postar um comentário

Leia Antes de Comentar!

-Os comentários são monitorados pelos ADM'S
-Sem Xingamento
-Não faça propaganda do Seu Blog só se tiver pedindo no Poste!
-Comente que nós respondemos


Leu Tudinho , então comente (: