aqui código

26/09/2012

Capitulo 7: Paris sua Linda




                             Seunome P.O.V                          

Acordei com o Louis me cutucando e dizendo que já chegamos, desci do avião e vi apenas a paisagem mais linda que eu já tinha visto na minha vida...



Seunome: Sempre foi meu sonho está aqui... Mais não solteira...
Julia: Mano, você tá com Justin Bieber, o que que você quer mais?
Seunome: Isso é...
Louis: Bom, vamos pro hotel porque amanhã vamos tem um dia cheio...
Todos: Okay...

Chagamos no hotel e já deitamos e dormimos pois estávamos dormindo em pé.
No outro dia acordamos com o celular da Julia tocando The Wanted-Chasing The Sun

Ligação On -

Julia : Oi?
XXX : ONDE VOCÊ TÁ JULIA MARIANO?!
Julia : Harry? Olha eu não te devo satisfação!
Harry : Deve sim, me diz aonde você tá que eu vou ai agora!
Julia : Paris?
Harry : Tô indo pra i!
Julia : Ai tchau!

Ligação Off -

Seunome : Cala a boca Ju! Tô mô sonolenta e você ainda grita! Vai dormir!
Julia : Maus..
Gabriely : Putzz.. Já é quase meio dia!
Louis : Tá brincando?!
Amanda : Sério!
Louis : Então se arrumem que vamos almoçar fora!

Seunome :
Seunome

Gabriele :
Gabi

Joyce :
Joy

Julia :

juuuuuuuuuu
Gabriely:




Chegamos em um restaurante super chique, mais ele só vendia MASSA! Já que estávamos morrendo de fome, tanta fome que dava pra comer uma pratada de Feijoada, Pedimos massa mesmo, enfim... quando estava comendo do lado do Justin recebi uma mensagem...

" Hey Princesa, onde você está? Estou de procurando em tudo quanto e canto e não te acho! xx. Nialler"

E eu apena respondi...

"Who do you think you are? Who do you think I am? You only love to see me breaking
You only want me ‘cause I'm taken! xx. Seunome"

E continuei com o Justin...

0 comentários:

Postar um comentário

Leia Antes de Comentar!

-Os comentários são monitorados pelos ADM'S
-Sem Xingamento
-Não faça propaganda do Seu Blog só se tiver pedindo no Poste!
-Comente que nós respondemos


Leu Tudinho , então comente (: