aqui código

21/08/2012

Capitulo 11: Casamento




                               Autora P.O.V                                    

Aposto que quando você leu "Casamento" Você deve ter pensado que era da Seunome com o Niall, ou com o Eric ou outro dos personagens... Mais se você pensou nisso está totalmente errada... E logo vai ver porque...

                                 Seunome P.O.V                      

Estava aqui em casa, assistindo um documentário dos meninos no Euro Channel quando derrepente meu celular toca...

Ligação ON

Seunome: Alô?
XXX: Prima?
Seunome: Quem fala?
XXX: A Sofia, sua prima, que te arranjou um emprego e essa casa!
Seunome: Ah! Oi Sofi...
Bea: Liguei só pra te avisar que eu vou casar!
Seunome: Com quem?
Bea: Meu noivo! O Jensen Ackles!
Seunome: O ator?
Bea: Não! O pedreiro - Disse sarcastica - 
Seunome: Idiota!
Bea: Só queria que você e as meninas fossem...
Seunome: Pode deixar! Claro que nós vamos!
Bea: Ok! Beijos!
Seunome: Beijos!

Ligação OFF

Já que não tinha ninguém em casa pra avisar, estavam todas trabalhando, continuei assistindo o Documentário...

meia hora depois...


Todos já estavam em casa, inclusive os meninos...

Seunome: Gente, tenho uma coisa pra contar a vocês...
Todos: Conta!
Seunome:Minha prima vai casar...
Gabriely: A Sofi?
Liam: Quem é Sofi?
Amanda: A prima da Seunome!
Louis: Avá, a Seunome acabou de falar...
Gabriele: Cala a boca Loui!
Seunome: E ela queria que a gente fosse...
Gabriele: Uhuu, FESTAAA

No Sábado...

Julia: Vocês ainda não estão prontos?
Zayn: E como se você estivesse né?
Julia: Mais eu já estou indo
Gabriele: Tipo, e eu estou sem parceiro!
Julia: Vai com o Dudu..
Gabriely: Mais você não está namorando com ele?
Julia: NÃO
Seunome: Nossa! nem conta..
Amanda: Deixa a coitada! Vai todo mundo se trocar!
Gabriele: Não!
Louis: Gabriele!
Gabriele: Louis!
Gabriely: Parem de ser doidos! Eu já estou indo...
Liam: Pra aonde?
Gabriely: Tomar banho!
Julia : Mais é minha vez de ir tomar banho!
Gabriely  Julia! Você fica ai enrolando com o Harry, agora filha, é minha vez!
Julia : Ai tá, mais depois sou eu!
Amanda : Nada disso, depois sou eu
Gabriele : Amanda doida, você já tomou banho!
Amanda : Já? Ah é já kkk
Niall : Por que a gente vai num lugar onde a gente não conhece ninguém?
Harry : Boa pergunta!
Julia : Niall meu querido, grandes celebridades vão estar lá!
Niall : Como quem?
Seunome : Tirando o noivo o Jesen Ackles..
Zayn : A Megan Fox?
Niall : O Justin Bieber???
Seunome : Zayn a Megan Fox eu não sei, mais o Justin provavelmente!
Amanda : Calma Niall, respira se não você vai ter um infarto!
Niall : Eu vou morrer!
Julia : Niall eu também! Somos dois!
Harry : Pelo Justin Bieber Julia?
Julia : Ele foi meu primeiro ídolo, tanto que eu tenho todos os CDs
Niall : Sério? Qualquer dia a gente podia ouvir né?
Gabriely : Deixem de ser bobos, vocês também são celebridades!
Julia : Isso inclui nós todos e eu também?
Amanda : Claro!!
Gabriele : Loui tá ouvindo o que ai no J-Pody??
Niall : Tira a mão do meu J-Pody Louis!
Louis : Aqui só tem Justin Bieber! Mais eu gostei dessa aqui ó : As Long As You Love Me
Niall : Tira a mão do meu J-Pody CARAMBA!
Louis : Ai 'Nini' relaxa!
Seunome : Loui para de provocar!
Niall : Eu disse!



Louis : Niall TIRA A MÃO DE MIM!
Niall : Me devolve!
Harry : Parem vocês dois! AGORA!
Niall : Já parei, me devolve agora Louis!

Louis : Tá ai, nossa até o Haroldo ficou nervoso
Harry : Louis!

1 horas depois....

Quando finalmente ficamos prontas encontramos os garotos assim :



A Amanda estava assim :



A Gabriele assim :



A Julia assim :




A Seunome assim :


 

E a Gabriely assim :



Louis : Oooh que lindas!
Harry : Julia, você está... É.. Ai, a menina mais linda do mundo!
Julia : Obriga..
Zayn : Mais a menina mais linda do mundo é a que pertence a mim! Minha mãe!
Amanda : ZAYN!
Zayn : Brincadeira.. Vocês são as garotas mais belíssimas do mundo todo
Garotas : Obrigada!!
Gabriely : Agora peguem seus pares e vamos. Gabriele cadê o Dudu?
Gabriele : Ele furou! Tinha que sair com a nova dele a Aline
Julia : É o quê?
Harry : JULIA!
Louis : Vai comigo, a Juliana não quer mais nem olhar na minha cara!
Gabriele : Com certeza...


50 minutos depois...

Amanda : Ai cuidado! Meu pé!
Harry : Meu cabelo!
Zayn : Cuidado vai quebrar meu espelho!
Liam : Você tem um espelho ai?
Zayn : Pra emergências!
Gabriely : Eu mereço!
Julia : Desce logo Loui
Louis : Calma meu botão abriu
Niall : JULIA O JUSTIN BIEBER!
Julia : Ai meu deus! Aonde?
Seunome : Olha ali é a Megan Fox!
Zayn : Aii, eu tô apresentável?
Liam : Se olha nesse espelho ai Malik
Harry : Liam meu cabelo!
Amanda : Zayn cuidado meu vestido!
Julia : Desce Louis!
Louis : Desci!
Harry : Niall meu cabelo!
Niall : Ai eu vou desmaiar! Eu vou conhecer o Justin!
Julia : Somos dois!
Seunome : Não! Aqui no carro não é lugar de desmaiar, já tá todo mundo apertado! Alias quem arranjou esse carro pra gente?
Harry : Seunome meu cabelo!
Julia : Cala boca Ursinho!
Amanda : Tem um urso aqui dentro?!
Gabriely : O Ursinho é o apelido carinhoso do Harry
Amanda : Ata!
Liam : Foi o Paul que arranjou esse carro pra gente!
Zayn : HARRY VOCÊ RACHOU MEU ESPELHO!
Harry : Zayn meu cabelo!
Gabriely : Desce todo mundo AGORA! 
Julia : Meu pé!

Quando estávamos todos do lado de fora o Justin Bieber em carne e osso veio nos cumprimentar
  
Niall : Ai meu deus, Justin é você mesmo?!
Justin : Quem diria encontrar uma das bandas mais 'iradas' do mundo e suas belas acompanhantes!.. Claro Niall sou eu sim
Julia : Ai meu deus Niall tira uma foto!
Justin : Calma, eu devo estar mais nervoso do que vocês dois de estar diante das pessoas mais faladas no mundo!



Julia : Você é muito mais lindo de perto!
Harry : Julia!
Justin : Calma, trouxe a Selena...
Harry: Humpt! Então tá bom....
Seunome: Gente, vamos entrar... O casamento já começou...
Julia: Mais e minha foto?
Seunome: Tira depois, vem...

O casamento estava perfeito... Gente famosa, minha prima com essa roupa





E claro, o Jesen Ackles que eu era apaixonada... O casamento parecia um conto de fadas... Decorado com rosas vermelhas e brancas... A Sofia estava caminhando até ele lentamente... Depois das palavras do padre, quando eles disseram o incrível "Aceito", rolou aquele beijo de contos de fadas... Logo depois disso fomos para a festa...



gente, desculpe a demora pra escrever, pois tenho alguns trabalhos e fiquei uns dias sem mexer também ( castigo ) Bom, hoje eu vou tentar postar pelo menos a sequencia do casamento pra vocês ok?

Malikisses \Biih




2 comentários:

Leia Antes de Comentar!

-Os comentários são monitorados pelos ADM'S
-Sem Xingamento
-Não faça propaganda do Seu Blog só se tiver pedindo no Poste!
-Comente que nós respondemos


Leu Tudinho , então comente (: