aqui código

26/07/2012

Capitlo 14: Como ela sabe?

                


                                     Harry P.O.V                                                      


  Estava no maior papo com a Julia, Até que vem uma voz lá de fora, chamando meu nome e pelo jeito não era coisa boa...


XXX: Harry Edward Styles! DESCE AQUI AGORA!
Harry: Joyce? Como você sabe que eu estou aqui?
Joyce: Não é do seu interesse, Não é você que vive dizendo isso? DÁ PRA VOCÊ DESCER NESSA MERDA!
Harry: Okay! - peguei o elevador e fui parar no saguão - To aqui
Joyce: Com quem você tá aqui ?
Harry: Com os meninos...
Joyce: E quem mais?
Harry: Ninguém...
Joyce: Não quer falar, então eu subo!
Harry: Não!
Joyce: Porque ?
Harry: Então Sobe!




                                   Joyce P.O.V                                                              




Enfim descobri onde o Harry estava, quando descobri, peguei o primeiro voo pra New York, encontrei o Hotel e nesse instante estou no corredor prestes a descobrir quem é a falsa namorada dele...


Joyce: Julia?
Julia: Eu!
Joyce: Você é a namorada do Harry?
Julia: Sim, sim
Joyce: HARRY ESTAMOS TERMIN... não!
Harry&Julia: Ã? Como assim?
Joyce: Como vingança prometida, eu não termino com você!
Harry: Então eu termino...
Joyce: Você não vai terminar comigo...
Harry: Então você vai ficar aguentando chifre...  




Joyce: Se você OLHAR  pra essa aí de novo, eu conto pro seus pais que - Gabriely entrou interrompendo -
Gabriely: O QUE QUE TÁ ACONTECENDO?
Julia: Os dois não decide se terminam ou não....
Gabriely: Joyce, o que você tá fazendo aqui?
Joyce: O Harry tá me traindo!
Gabriely: Não tá não!
Joyce: Como assim?
Gabriely: O Paul mandou ele fazer isso!
Joyce: Serio?
Gabriely&Harry&Julia: É
Joyce: Mais isso não explica o beijo que você deu nela na festa...
Harry: Eu confundi as duas...
Seunome: DÁ PRA PARAR COM A GRITARIA!
Julia: Peraí seuapelido, jájá paramos...
Joyce: Como você me confundiu com essa ai?
Julia: Heey! Essa aí tem nome...
Gabriely: Joyce, deixa a Julia namorar o Harry só na frente da impressa?
Joyce: Imprensa? Que imprensa? o Harry nem é famoso?
Harry: Mano! Você nem liga pra mim, você não sabe que eu sou cantor...
Joyce: Eu não sabia...
Harry: Depois pergunta por que eu quero terminar com você... 
Gabriely: JOYCE VOCÊ DEIXA OU NÃO!
Joyce: Eu deixo, mais só selinho...
Julia&Harry: Okay...



0 comentários:

Postar um comentário

Leia Antes de Comentar!

-Os comentários são monitorados pelos ADM'S
-Sem Xingamento
-Não faça propaganda do Seu Blog só se tiver pedindo no Poste!
-Comente que nós respondemos


Leu Tudinho , então comente (: